Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Legislativo

Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL
Lê Pregão questiona Energisa por quedas de energia
Assessoria de Imprensa

Na ultima sessão da Câmara Municipal, no dia 14 de setembro, o vereador Alessandro Claro de Faria, apresentou o requerimento nº 492/2015, solicitando informações da empresa responsável pela distribuição de energia em presidente Venceslau, a Energisa.

Nos últimos dias os moradores de diversos pontos da cidade sofreram e estão insatisfeitos com as constantes quedas de energia que ocorreram. Muitas pessoas estão fazendo diversos questionamentos, especialmente em virtude das queimas de aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, etc.

Desta forma Lê Pregão oficiou a Energisa, solicitando informações sobre os motivos das quedas de energia que estão ocorrendo com certa frequência em Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Casa da Digitação

6 comentários:

  1. Fora o descaso que eles tem com os consumidores,demoram 5 dias uteis pra fazer uma religaçao de energia,e quando vem caçam motivos pra não fazer o mesmo.Nota 0 pra eles que prestam um serviço de má qualidade e ainda exigem um monte de coisas tornando buro cratico o serviço.

    ResponderExcluir
  2. Ate que enfim fez algum requerimento
    nunca ouvi a voz desse vereador

    ResponderExcluir
  3. Questiona a energisa em quedas de energia que estragam os eletrodomésticos e depois eles mandam uma cartinha que está tudo certo. Muitas pessoas também compram ar condicionados e etc e não declaram a Energisa. E existem aqueles que pensando ser espertos fazem GATOS. Nem sei o que é pior VEREADOR.

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que o 0800 não funciona quando mais precisamos !

    ResponderExcluir
  5. O vereador vai atrás e outras coisas a energia já foi cara, vai ver a loess da cidade,vem aqui na batuta q vou te mostrar e faz desde sábado q o caminhão lixo não passa aki.

    ResponderExcluir
  6. Agora tem q cobra da prefeitura que arrume e troque várias lâmpadas que estão queimadas na cidade

    ResponderExcluir