Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Fala rápida

CORREIOS
Uma van com dois funcionários está efetuando nesta manhã de domingo, a entrega de Sedex e cartas registradas dos Correios em Presidente Venceslau. Um deles é chefe de setor e pelo visto, trabalha em setores internos. “Estamos colocando ordem na casa”, disse ao entregar uma correspondência neste domingo pela manhã em nossa redação.

EM GREVE
Todos os carteiros de Presidente Venceslau aderiram à greve nacional da categoria e estão paralisados desde a terça-feira passada. Hoje, pelo que notamos da posição dos funcionários que estiveram nos entregando a correspondência, o movimento pode acabar amanhã.

DESCONFORTO
A greve dos carteiros foi fator de desconforto para a população de Presidente Venceslau na semana passada. Empresas, residências e outros serviços não receberam suas correspondências de maneira adequada. Quando isso acontece, começam a acontecer o atraso do pagamento de contas e outros problemas que podem custar prejuízos à população.

13 comentários:

  1. Deve ser alguém q ganha um bom prolabore e está com medo de perder o cargo... Vai sonhando q ele está pensando na comunidade. Esse tipo de servidor tem aos mãos cheios em TDs repartições públicas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Toninho greve é assim uns vê como processo de reivindicar seus direitos está na lei. Tem colegas vê como oportunidades de ganha dinheiro como horas extras e outros.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a atraso de pagamentos por atraso de entrega de correspondências há outras formas de se obter as contas à pagar e uma delas é a internet. Por outro lado infelizmente há empresas que dificultam esse acesso, aparenta que interessa a eles que haja esse atraso.

    ResponderExcluir
  4. Colocar a casa em ordem? Nossa acredita quem quiser as contas telefônicas faturas e as demais correspondências vão continuar sempre em atrazo Pq uma cidade do tamanho de venceslau ter apenas 8carteiros pedestres e dois motoqueiros no total de 10 nunca vão conseguir dá conta da semana de correspondências da cidade hj em dia quase todas pessoas têm telefone cartão de crédito entre outros cm o tantos de habitantes que a cidade tem vcs imaginam quantas mil correspondências chegam por dia aí os que se dizem chefes fala que vai por a casa em dia ? E não esquecendo alguns estão afastados do serviço por desgaste físico e doenças adquiridas no trabalho execessivo enquanto não contratar novos funcionários a população vai ser a grande prejudicada não só carteiros mais chefes com copetencia pra lidar cm funcionários

    ResponderExcluir
  5. Ouve uma pequena melhorada na nossa negociação,vamos ver o que vai dar na nossa Assembleia,enquanto isso a luta continua,e a População sofre,de todo o Brasil......

    ResponderExcluir
  6. As pessoas que estão trabalhando hj são os que têm cargo de confiança que eles denomina como função ou seja supervisor e gerentes que tem medo de perde seus cargos e voltarem a ser carteiros e atendentes por isso que o Brasil nunca vai pra frente Pq existes esses cargos comicionados quando existir concurso pra tais cargos que hj na maioria são políticos pode ser q melhore pra população

    ResponderExcluir
  7. A população ao invés de reclamar com os carteiros pelo atraso em suas correspondências, deveriam ver que a cidade com mais de 39.0000 habitantes, cada vez mais crescendo em extensão, com apenas 8 (oito ) carteiros para entrega seria humanamente impossível a entrega em dia. reclamem é direito de todos mas reclamem para quem é de direito.

    ResponderExcluir
  8. Uma empresa publica como os correios que sempre foi comprometida com a população, infelizmente esta deixando muito a desejar, não coloco a culpa nos carteiros, mas sim em quem administra, pois se só carteiros estao em greve, estes sim merecem o que estão pedindo, pois somente eles que dão a cara a tapa e tomam iniciativa, parabens aos carteiros de Venceslau...

    ResponderExcluir
  9. E POR AI ;;;FATURAS DE MEU CARTAO;;; ANUALIDADE VENCEU DIA 1 ATE HOJE NAO CHEGOU JA VAI VENCER OUTRA EDE LASCAR ESSE INFERNO

    ResponderExcluir
  10. Greve? Tem que ficarem felizes por estarem empregados e recebendo em dia...por enquanto.

    ResponderExcluir
  11. Mas quem não briga pelo seus direitos, amigo, acaba se ferrando, por isso que o Brasil não anda, justamente por as pessoas achar que está bom.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso nos pagamos o pato ou melhor os juros eita Brasil...

    ResponderExcluir
  13. todos os meses estou pagando boletos com atrasos devido a não entrega dos mesmos pelo correio, ha um descaso total por parte do correio e agora mais essa greve dos inoperantes. é demais.

    ResponderExcluir