ASSALTANTE MORRE E DOIS SÃO DETIDOS
Debate Notícias
Na noite desta quarta-feira (12), um assaltante morreu durante uma troca de tiros e outros dois foram detidos em Bataguassu. O caso aconteceu durante um assalto em uma caminhonete na zona rural.
Segundo a Polícia Civil, havia informações que em propriedades rurais nas proximidades da estrada Uerê, em Bataguassu, indivíduos com características de traficante estariam planejando um roubo a uma caminhonete de uma das propriedades rurais.
Enquanto a equipe policial fazia diligências nos arredores, foi ouvido o som de motocicleta chegando ao local e parando próximo à porteira da fazenda em que as diligências ocorriam, ocasião em que foram identificados três indivíduos ingressando no local com armas em punho e anunciaram o assalto, sendo que um deles, foi pelos fundos da residência e dois ficaram à frente.
Quando os policiais civis que estavam no local deram ordem para que todos se rendessem e entregassem as armas, os dois indivíduos que estavam na frente da residência iniciaram uma série de disparos na direção dos policiais, que revidaram, porém, ambos os criminosos conseguiram fugir com a motocicleta.
No entanto, ao mesmo tempo em que a ação ocorria, o terceiro indivíduo que estava aos fundos da residência, desferiu chutes na porta a fim de arromba-la, ocasião em que novamente lhe foi dada ordem rendição, que foi desobedecida e ainda apontou um revólver calibre 32 que empunhava na direção dos policiais, que por este motivo, visando preservação da vida própria, não havendo outro meio para que o bem não fosse lesado, foram desferidos disparos em direção do assaltante pelos policiais civis, o qual veio a óbito no local.
Em diligências, foi possível apurar que os indivíduos participantes da ação foram Mariel Danley Costa Santos de 19 anos, Eduardo Bispo de Almeida de 18 anos e um adolescente, sendo que o indivíduo que desferiu os chutes na porta foi Mariel, o qual veio a óbito. Na troca de tiros, o adolescente foi baleado na perna e posteriormente atendido numa unidade hospitalar e passa bem.
A motocicleta utilizada na ação, uma Honda/ CB 300, ainda sem documentação, de propriedade de Eduardo Bispo de Almeida, a qual foi apreendida, juntamente com as roupas utilizadas na ação por ele, o qual indicou onde as teriam ocultado após a ação.
Conforme o Delegado Titular da Delegacia de Bataguassu, Dr. Nilson Martins, Eduardo e o adolescente confessaram a prática do crime, sendo que a apreensão do adolescente se deu com o apoio da Polícia Militar.
___________________________________________________
É impressionante a ousadia desses bandidos !!!ve a polícia e não tem mais medo
ResponderExcluirTrocam tiro mesmo,muita ousadia desta raça ..
Menos um, pra roubar, que pena que não mataram os três... parabéns aos policiais...
ResponderExcluirE AINDA O ZÉ POVINHO BRASILEIRO É CONTRA O CIDADÃO HONESTO PORTAR ARMA DE FOGO.
ResponderExcluirPARABÉNS A POLICIA DE BATAGUASSU,MENOS UM BANDIDO,QUEM SABE AQUI EM PRESIDENTE VENCESLAU OS FURTOS SEJAM ESCLARECIDOS E A POPULAÇAO POSSA TER UMA VIDA MAIS CONFORTAVEL.VAMOS REZAR.
ResponderExcluirNão gostei, era pra ter matado os tres.
ResponderExcluirVou no velório dele ,kkkkk
ResponderExcluirSO LAMENTO UMA COISA: TER IDO PARA O INFERNO APENAS UM E NAO OS TRES,PRECISA VER AGORA SE O MINISTERIO PUBLICO E OS DIREITOS HUMANOS NAO QUERER A CABEÇA DOS POLICIAIS!PQ QDO VAGABUNDO MATA POLICIA ESTES ORGAOS NAO SE MANIFETAM,AO CONTRARIO FIKAM INVESTIGANDO DETALHES MINUCIOSOS DA OPERAÇAO,HAJA VISTO QUE ANTE ONTEM 14 POLICIAS DA ROTA FORAM DETIDOS E AFASTADOS DAS FUNÇOES PQ MATARAM 2 SEMINARISTA QUE ESTAVAM COM SUAS ''BIBLIAS ''NAS MAOS PRATICANDO O BEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirVAGABUNDO BOM E VAGABUNDO MORTO ENTERRADO DE PONTA CABEÇA PARA OCUPAR MENOS ESPAÇO,PARABENS A TODOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA OPERAÇAO.
ResponderExcluirParabéns Policia Civil de Bataguassu...assim é que se trata os fora da lei.
ResponderExcluirO DIABO MANDA OS VAGABUNDOS PRA TERRA! A ROTA MADA DE VLTA PARA O INFERNO KKKKKK
ResponderExcluir