Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Palestra

Presidente Venceslau
DURAN PARTICIPA DE PALESTRA DA DEFESA CIVIL EM REGENTE FEIJÓ
Assessoria

Na tarde de sexta-feira (14), o prefeito de Presidente Venceslau esteve na cidade de Regente Feijó para participar de uma palestra ministrada pelo Coronel José Roberto R. Oliveira (Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual da Defesa Civil). O tema da palestra foi "Municípios Resilientes" e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

O prefeito Jorge Duran solicitou a inclusão de Venceslau no programa de municípios resilientes do Estado de São Paulo. Foi pedido ainda dos módulos dos cursos sobre prevenção de desastres para as escolas da rede municipal e rede particular do município.

Acompanhado do professor Hélio Piper, da ETEC Professor Milton Gazzetti de Presidente Venceslau, e do Deputado Estadual Mauro Bragato, Duran reiterou o pedido junto ao Coronel José Roberto R. Oliveira (Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual da Defesa Civil) a construção de uma ponte de concreto no bairro Lagoa Seca, próximo ao Colégio Agrícola.

"O nosso pedido já está dentro da Defesa Civil desde novembro de 2014. Todos os trâmites administrativos já foram realizados. A obra foi orçada em R$ 480 mil. A ponte irá atender proprietários rurais e, principalmente, estudantes desta escola estadual. A situação do local é gravíssima e esperamos a compreensão da Defesa Civil. Agradeço a atenção do coronel José Roberto R. Oliveira, que é um excelente Secretário de Estado. Agradeço também o apoio do deputado Mauro Bragato, que também está empenhado em ajudar o município de Venceslau em mais esta importante obra.
___________________________________________________

Franchesca Perfumaria

2 comentários:

  1. Duram aprendeu alguma coisa lá em Regente,vc viu q cidade limpa,tudo organizada,lugar pra pra se fazer um estágio.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário .... o Duran deve ter ido lá e ensinado como manter salários em dia e sem parcelar o pagamento de servidores municipais.

    ResponderExcluir