Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Notícias rápidas

*Extraído do Uol
Lava Jato
Empreiteira Camargo Corrêa, um dos principais alvos da operação Lava Jato, começou a negociar um acordo de leniência com o governo. O objetivo é evitar que a Controladoria-Geral da União declare a empresa inidônea, o que a impediria de participar de licitações federais e de receber empréstimos de bancos públicos.

Contas presidenciais
Supremo Tribunal Federal decide que as contas presidenciais devem ser julgadas pelo Congresso Nacional, em reunião conjunta de deputados e senadores. É uma derrota política para o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que julgou no plenário da Casa as contas dos ex-presidentes Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. Cunha queria votar as contas dos ex-presidentes para que o Congresso ficasse preparado para julgar a execução orçamentária dos mandatos de Dilma Rousseff.
___________________________________________________

Alaene


Um comentário:

  1. Bem meus caros colegas e amigos do blog..
    Como tínhamos informado neste mesmo
    Blog esses dias
    O encontro de Dilma do Pt com o senhor Renan Calheiros presidente do Senado lhe rendeu bons frutos já ..suas contas ganharão prazo de mais 15 dias ..estranho demais este encontro ..sr ministro Barroso ordenou que a câmera dos deputados não pode e não tem poder para aprovar tais contas ..o engraçado que as contas dos ex-presidentes a câmera já tinha feito,chegado a vez da presidente Dilma a câmera não pode mais ..fica agora o senado junto com a câmera decidir .e quem dará o parecer é o senhor presidente do Senado Renam Calheiros ..aquele que se encontrou com lula com Dilma esses dias ..e o mesmo está ganhando o seu pois a sua denúncia na lava jato não ganhará força ..no mínimo Rodrigo janot irá pegar bem leve ..sinceramente caros leitores ..estão todos se vendendo ao Pt ..a democracia está indo abaixo neste país ..aguardem próximos comentários ..#prontofalei Dida Cavalcante para o blog do Toninho ..

    ResponderExcluir