A GROSSERIA ESTRATÉGICA DE FERNANDO COLLOR
ISTOÉ
O senador Fernando Collor valeu-se na semana passada de uma grosseria estratégica na tentativa de esfumaçar a acusação de envolvimento no esquema de propinas da Petrobras. A grosseria foi chamar de “fdp” o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, quando discursava na tribuna do Senado sobre a apreensão de seus carros de luxo pela Operação Lava Jato. A estratégia vem junto ao baixo calão: Collor quer transformar o fato político do qual é acusado (receber R$ 26 milhões) em algo passional, como se tudo não passasse de uma desavença pessoal entre ele e Janot. É uma forma de o senador se vitimizar, achando equivocadamente que Ministério Público, Polícia Federal, Poder Judiciário e a população brasileira cairão na armadilha.
_____________________________________________________
Mix Potato
E ele, é filho de quem???
ResponderExcluirELEITO DEMOCRATICAMENTE PELO POVO DE ALAGOAS COM TOTAL LEGITIMIDADE GOLPISMO DOS PERDEDORES QUE NÃO ACEITAM O RESULTADO DAS URNAS.
ResponderExcluirpessoal e não passional
ResponderExcluirPensa q q está na época do coronelismo em Color,desrespeitando os outro com muitas ofensas,vc tbm vai ter q devolver os 26 milhões do Petrolao.aguarde sua vez . Dr Janot está na sua mira,seu caçador de maracujá.
ResponderExcluirPior é que o povo vai cair.... rsrsrsrsrsrsrsr... tem que rir para nao chorar, vão votar nele novamente e ele ganha novamente...... tem tudo que tomar mesmo.... rs
ResponderExcluir