Meu pai Nico querido. Os acordes de seu violino embalam minhas lembranças e seus ensinamentos e a liberdade que me deu, os meus sustentáculos de vida |
Na verdade hoje é o dia do homem, aquele que verdadeiramente quer ser um. Ser filho, pai, avô, mas como já disse "de verdade", é ir muito além.
Não estou falando de posses, dinheiro, riqueza e sim me referindo ao carinho, respeito, aprendizado, trabalho, coragem, sapiência, espiritualidade e sobretudo "amor".
Não há saldo positivo para avós, país, filhos e netos, se tudo isso não for colocado na mesa de sua família junto ao fruto de seu suor durante toda uma vida.
Hoje é sim o dia do homem, do pai que ama. No passado, no presente, no futuro e na eternidade.
Ao meu pai, aos meus filhos, e a todos aqueles que entendem a beleza desta data, desejo um domingo feliz, porque um Pai lá cima sempre quer e nos pede que todos os nossos dias sejam assim.
Feliz Dia dos Pais para você também TM.
ResponderExcluirPOIS É TONINHO, EU ME LEMBRO BEM DE SEU PAI, POIS EU ERA PEQUENO E OUVIA A RADIO DE VENCESLAU, ELE TROCAVA JUNTO COM O SEU ISMAEL ALVES. BONS TEMPOS AQUELE.(GILMAR)
ResponderExcluirEsse texto vem a calhar com os tempos de hj, muito tem filhos, mas poucos são pais! Vc vê isso muito bem qd vai a uma comemoração nas escolinhas, qts cçs sem seu pais, muitas vezes representados por um avô (q com certeza cria bem melhor do q esse pai ausente), mas é de dar pena, aqueles q até tem um bom relacionamento com o pai, mesmo q de vez em qd, ficar na expectativa do comparecimento do mesmo e o "infeliz" ñ aparece! Tiro meu chapéu para as "pães"! E... FELIZ DIA DOS PAIS... para quem sabe ser! Inclusive pra vc Toninho, q sempre se mostrou um paizão!
ResponderExcluirtoninho lembro muito bem do seu querido pai, e o violino ainda existe ?
ResponderExcluirParabens toninho pelo dia dos pais, voce uma pessoa integra humilde como sempre ser radialista isto ja vem do sangue.
ResponderExcluirparabens toninho por ser o tonininho more filho de um grande homem do qual sou afilhado me lembro da loja que tinha na prudente de morais sempre passava por la para velo e ganhar um abraco e um presente deste grande homem nico more saudades francisco (piaui e dona amelia)
ResponderExcluir