Blog com notícias diárias sobre a movimentação da comunidade de Presidente Venceslau e região.
Páginas
▼
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Aniversário
Presidente Venceslau PARABÉNS FABIANA Dia de festa para a leitora do Blog do Toninho, Fabiana (Chu) do Sicoob. As amigas Cris (Santa Casa), Juci, Tati e Ju desejam os parabéns!
PARABÉNS FABIANA,MINHA QUERIDA DEUS ABENÇOE QUE VOCÊ CONTINUA SENDO SEMPRE UMA PESSOA ESPECIAL MARAVILHOSA NOSSA QUERIA BIANA. SUA SIMPATIA É CONTAGIA-A UMA GRAÇA DE PESSOA SEMPRE COM SORRISO NO ROSTO QUE SAUDADES DEUS TE ILUMINA PROTEJA SEUS CAMINHOS, QUE VOCÊ CONTINUA SEMPRE ESSA PESSOA LINDA. TE AMAMOS BIANA OU CHU. MAGNATA E FAMÍLIA BJUS.
E VIVA A FANFARRA DO ANTONIO MARINHO QUE ENSAIA 24 HORAS.
ResponderExcluirAula não sabemos se tem, já ensaio da fanfarra sim.
Felicidades parabéns ....
ResponderExcluirfelicidade
ResponderExcluirPARABÉNS FABIANA,MINHA QUERIDA DEUS ABENÇOE QUE VOCÊ CONTINUA SENDO SEMPRE UMA PESSOA ESPECIAL MARAVILHOSA NOSSA QUERIA BIANA.
ResponderExcluirSUA SIMPATIA É CONTAGIA-A UMA GRAÇA DE PESSOA SEMPRE COM SORRISO NO ROSTO QUE SAUDADES
DEUS TE ILUMINA PROTEJA SEUS CAMINHOS, QUE VOCÊ CONTINUA SEMPRE ESSA PESSOA LINDA.
TE AMAMOS BIANA OU CHU.
MAGNATA E FAMÍLIA BJUS.