Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Radar ligado

Popularidade de Dilma
Último segundo
Pesquisa CNT/MDA divulgada na manhã desta terça-feira mostra que 52,4% dos entrevistados consideram o governo da presidente Dilma Rousseff como péssimo. A esses somam-se 18,5% que consideram a gestão da petista como ruim e Dilma chega ao pior índice de popularidade da série histórica feita pela CNT. O governo é considerado de forma positiva somente por 7,7% dos entrevistados. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 cidades de 25 estados, das cinco regiões, entre os dias 12 e 16 de julho de 2015.

O bicho pegou!
G1
O juiz federal Sergio Moro deu prazo até a quinta-feira (23) para que as defesas da Odebrecht e dos diretores da empreiteira Márcio Faria da Silva e Rogério Araújo expliquem as anotações encontradas no celular de Marcelo Odebrecht, presidente da holding que controla a empresa, preso na 14ª fase da Operação Lava Jato. No smartphone do executivo, conforme o inquérito protocolado nesta terça-feira (21), foram encontrados os seguintes textos, transcritos no formato original, conforme a Justiça:
"MF/RA: não movimentar nada e reimbolsaremos tudo e asseguraremos a familia. Vamos segurar até o fim
Higienizar apetrechos MF e RA
Vazar doação campanha
Nova nota minha midia?
GA, FP, AM, MT, Lula? ECunha? (...)"

População pensa em impeachment
Brasil Post
Cresceu o apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), segundo levantamento da Confederação Nacional de Transporte (CNT), em parceria com o instituto MDA, divulgada na manhã desta terça-feira (21). A alta foi de três pontos percentuais em relação a março deste ano, data da última pesquisa da entidade. Se há quatro meses eram 59,7% o número dos que defendiam o impeachment de Dilma, em julho este valor subiu para 62,8% - ou seja, três em cada cinco brasileiros apoiam a queda da presidente. As ‘pedaladas fiscais’ (26,8%), a corrupção na Petrobras (25%) e irregularidades na campanha eleitoral (14,2%) seriam as principais justificativas.O valor é um reflexo da avaliação positiva do governo federal, que está em 7,7%, de acordo com a pesquisa CNT/MDA. Já avaliação negativa do governo está em 70,9%.

3 comentários:

  1. E coloca quem o Temer?

    ResponderExcluir
  2. O Impeachment nesse momento seria uma vitória para Lula que teria as atenções desviadas de sua pessoa.Com o passar do tempo e com a memória curta do brasileiro poderia voltar pagando de bom moço para ns eleições de 2018 quase sem desgastes.

    ResponderExcluir