OPERAÇÃO 9 DE JULHO
G1/Prudentino
Um balanço divulgado pela Polícia Rodoviária nesta segunda-feira (13), feito durante a “Operação 9 de Julho” nas rodovias do Oeste Paulista, apontou que o número de autuações, nos quatro dias, chegou a 1.512, sendo 300% a mais que a média diária contabilizada pela corporação, que é de 378. A ação não foi feita em 2014, já que a data não possibilitou o feriado prolongado.
Conforme os dados, os acidentes com vítimas foram nove e os sem vítimas 23. Dentre as pessoas que sofreram lesões devido as colisões, o balanço aponta que de um total de 16, nove foram leves, seis socorridas em estado grave e uma morta.
Os atropelamentos contabilizados foram de uma pessoa com ferimentos graves e uma fatal. Já os animais atropelados o registro mostrou dois.
Em relação as infrações cometidas durante a operação, o documento aponta que os veículos recolhidos chegaram a 17. O número de Carteira Nacional de Trânsito (CNH) retidas foi de 46. Já o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apreendidos foram 85.
As atuações por embriaguez ao volante contabilizaram 38, enquanto as que foram registradas boletins de ocorrência chegaram a nove e os flagrantes apontados foram seis.
Os entorpecentes apreendidos nestes quatro dias somaram 8,13 quilos.
As imagens de excesso de velocidade obtidas totalizaram 1.651. Não houve o registro de armas apreendidas. Apenas um veículo foi localizado durante a ação. O total de flagrantes chegou a 12.
A operação teve como objetivo evitar acidentes e preservar a vida nos aproximadamente 1.600 km de estradas existes na região de Presidente Prudente.
_____________________________________________________
Eletro Força Materiais Elétricos
Nenhum comentário:
Postar um comentário