Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Atendimento

Presidente Venceslau
POUPATEMPO MÓVEL CHEGA AO MUNICÍPIO
Assessoria

O Programa Poupatempo oferece atendimento da unidade móvel no município de Presidente Venceslau. A carreta irá atender até o dia 8 de agosto, de terça a sábado, das 9h30 às 15h45, na Rua São Paulo, esquina com a Rua Comandante Antenor Pereira (próximo do Posto de Saúde).

A ação é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura da cidade e tem como objetivo atender a população que reside em locais mais distantes dos postos fixos e com menor densidade habitacional.

O prefeito Jorge Duran disse que será uma oportunidade para a população regularizar documentação, como RG. “Estamos muito contentes com essa parceria com o Governo do Estado que vai ser muito importante para a nossa gente que não precisará sair da cidade para atualizar documentos”.

Durante o período, a população poderá solicitar documentos como Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG será feita em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Carretas Dotadas de toda a infraestrutura dos postos fixos, as carretas reúnem 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas. Cada uma possui 15 metros de comprimento e se expande com o simples acionamento de um controle remoto, oferecendo uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento ao público. Todas estão equipadas com ar-condicionado, copa, porta PNE – acessível para pessoas com deficiência - e banheiros, também para cadeirantes.

Programa Poupatempo O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp, empresa pública de Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, o Poupatempo já prestou mais de 449 milhões de atendimentos.

Atualmente conta com 66 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral, além dos seis postos móveis. Em 2015, foi eleito o melhor serviço público pelos paulistanos, em pesquisa divulgada pelo Datafolha.
___________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário