Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

A procura por João Roque

Mato Grosso do Sul
JOÃO ROQUE CONTINUA DESAPARECIDO
Plantão/Blog do Toninho

Teve início por volta das 6 horas desta manhã o retorno da busca dos bombeiros pelo professor de tênis de Presidente Venceslau, João Roque, que está desaparecido desde a madrugada deste domingo no Rio Nhanduí, Casa Verde, Mato Grosso do Sul. Roque estava dentro de um barco à noite como piloteiro acompanhado de um amigo numa pescaria, quando se sentiu mal e caiu na água. O motor fez o barco girar em círculo. Quando o amigo assumiu o motor, João saiu de sua área de visão e sumiu na correnteza. 

Desde então ele vem sendo procurado na água e nas margens Nhanduí. As buscas paralisaram nesta noite e estão retornando hoje. João Roque foi pescar com mais três amigos e nos últimos dias vinha se queixando de dores no estômago, tipo gastrite. No meio da semana esteve em Presidente Prudente para uma consulta médica. Notícias preliminares dão conta de que antes de entrar no barco ele apresentou algumas queixas, mas mesmo assim quis ir na vigília dos pontos de pescaria. 

Seus familiares estão na Fazenda onde estavam baseados os quatro pescadores e acompanhando o trabalho dos bombeiros. João Roque tem 55 anos e há mais de 20 vive em Presidente Venceslau, tendo como atividade o ensino da prática de tênis de campo no Coroados, onde também reside.

Um comentário:

  1. TONINHO ELE TRABALHA NO RESTAURANTE DO MÁRCIO NA BARÃO DO RIO BRANCO OU NÃO? PARECE QUE LEMBRO DELE LÁ OU ESTOU ENGANADO.

    ResponderExcluir