Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vereadora Carla Ziper

Presidente Venceslau
CRIAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO BENEFICENTE

A vereadora Carla Ziper esteve em nossa redação hoje, 8, anunciando a criação de uma instituição beneficente chamada SISA – Serviço, Instituição e Solidariedade do Amar. O lançamento será no sábado, 13, com sorteio de brindes e programação para angariar fundos para manutenção da instituição. Segundo a vereadora, esperam atender a população carente na prestação de auxilio, cursos e atendimento médico. Ouça a entrevista com Carla Ziper que falou sobre a criação da instituição e da programação do evento que marca a inauguração do local.

____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

14 comentários:

  1. Vereadora, com todo respeito que devemos ter com todos os seres humanos e em particular aqueles que seguem a Cristo e pensam no bem ao próximo. Mas,"atender a população carente na prestação de auxilio, cursos e atendimento médico" é tarefa do poder público e para isso pagamos altíssimos impostos.
    V.Exa. trabalha para esta população e deve cobrar do Prefeito medidas que visem melhorar a nossa cidade e em consequência a vida de nossos munícipes. Passar disso já nos parece demagogia. E creio que a senhora não precisa disso e nem a nossa adorável população.
    "Dê a César o que é de César" - E disse DEUS. Uma vez que as escrituras são inspiradas por ele.
    Resumindo: Cada um no seu cada um. A Câmara Municipal a espera e nós esperamos que a senhora continue cumprindo com as obrigações para as quais foi eleita. #ficadica

    ResponderExcluir
  2. Não consegui entender patavina. Tudo muito vago!! O que vai ser, vai arrecadar fundos pra que, e pra quem??? Tem psicologo? Tem uma equipe médica?? Assistente social tem??? Na vdd... ????????? Sei não.

    ResponderExcluir
  3. Se elegem sem saber a função de vereador a da nisso. Montam fantasmas sem qualquer conhecimento e estrutura e depois colocam a fstura no colo da Prefeitura. Quem paga esses absurdos é o povo.

    ResponderExcluir
  4. É CADA UMA QUE APARECE VIU.
    CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 13:39.
    VÁ TRABALHAR COMO VEREADORA POIS FOI ELEITA PRA ISSO E PRONTO.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o comentário do anônimo das 13:39. Vou de acordo com o das 18:43 e complemento 21:26 que realmente, quem paga é o povo através da prefeitura. E esta atitude é típica de atitudes assistencialistas de cunho populista, sem juízo algum de cunho ecômico e até surreal pois a nobre vereadora parece que não lê, não assite e não ouve notícias sobre a situação econômica do país onde estamos passando por uma enorme crise e o poder público deve enxugar gastos. Ou será que a vereadora que adora fazer medidas populares espera a contribuição financeira das outras classes sociais? VEREADORA, use seu cargo para trabalhar com as ferramentas e poder que o mesmo lhe deram. Pare de populismo e demagogia.

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida que a responsabilidade dos repasses para esses serviços é de responsabilidade do poder publico, porem infelizmente isso não ocorre como queríamos, por que se esses repasses fossem realmente feitos não precisaria existir instituições como essa, ou vicentinos, ou o pessoal do centro espirita, nem muito menos a igreja católica e outras instituições precisariam ajudar. Não é assim que eu vejo aqui em nossa pais, muito menos em nossa cidade, estamos apenas tentando ajudar a comunidade. Gostei da ideia da vereadora e abri as portas da minha associação para que ela implantasse com a ajuda do vereador Adelino e demais colaboradores o SISA e tbm me despus a ajudar.
    Ao invés das criticas por que não venham ajudar? Por que ngm que vai trabalhar nesse serviço vai receber um centavo, ou muito menos verba de qualquer lado, estamos dependendo apenas da ajuda da comunidade.
    PS: sou o rapaz da foto

    ResponderExcluir
  7. O PS Rapaz da Foto:
    Agora vc esta misturando os interesses da sua "Associação" com religião e entidades serias.
    O que tem haver a igreja Católica, ou a comunidade espirita, ou ainda os vicentinos, com este embroglio, eu lhe pergunto.
    Conta outra, isso é conversa pra boi dormir. Isso não passa de populismo barato. e vc perdeu a oportunidade de ficar calado, ao comparar instituições tão grandiosas, com essa "associação".

    ResponderExcluir
  8. era so o q faltava, agora querer fazer comparação com igreja e instituições seculares e serias.

    ResponderExcluir
  9. bacana a atitude da vereadora e parabens ao nobre rapaz!!
    ajudar sempre!! ajudar nunca é demais independente de onde vem ou pra onde vai ou quem vai fazer..

    ResponderExcluir
  10. Realmente tenho que concordar com alguns comentários. Em primeiro lugar quanto ao papel, desempenho e obrigações de um vereador, e de fato outros meios (públicos) podem e devem ser usados para chegar ao mesmo final. E também não pegou bem essa comparação com instituições consagradas e no caso da igreja, eu nem diria secular, mas sim milenar. Instituições como essas jamais deveriam ser comparadas com uma Associação que ainda nem saiu do papel. Abraço Toninho.

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito mais vocês levaram para outro lado, ou não entenderam o raciocínio ou não expliquei muito bem. Em momento algum comparei a Associação com qualquer uma das entidades que citei acima, leiam bem:

    " Sem duvida que a responsabilidade dos repasses para esses serviços é de responsabilidade do poder publico, porem infelizmente isso não ocorre como queríamos, por que se esses repasses fossem realmente feitos não precisaria existir instituições como essa, ou vicentinos, ou o pessoal do centro espirita, nem muito menos a igreja católica e outras instituições precisariam ajudar."

    Em momento algum houve comparação, e sim uma critica ao governo que não aplica o dinheiro de nossos impostos adequadamente e por esse motivo instituições como as de cima tem que fazer o papel de ajudar ao próximo. O que é um trabalho muito importante, sou católico e já trabalhei no recolhimento de alimentos para depois serem doados a quem precisa. Posso ter errado ao usar a palavra "existir", pois mais do que assistencial, algumas das instituições que foram citadas são de fé.
    Então se dei a entender errado peço desculpas.
    Quanto a associação, continuo pensando que é um bom projeto que só viria somar, por esse motivo peço que aqueles que puderem nos ajudar, nos ajudem.

    Abraço Toninho

    ResponderExcluir
  12. Bruno Parabéns, emagreceu bastante tá gatinho!!!

    ResponderExcluir