domingo, 21 de junho de 2015

Som alto de carro nas ruas

O que o leitor Laerte Chiquinato diz sobre som abusivos de carros nas ruas

"É preciso que as pessoas tomem conhecimento de seus direitos, mas nunca deixem de exercer os seus deveres, ao saber que estão incomodando alguém, procurem ter bom senso, compreensão e respeito pelo sossego alheio. Portanto, senhores perturbadores da paz alheia, tratem de substituir o ditado “os incomodados que se mudem”, que vocês gostam tanto de usar, por outro muito mais civilizado: “nosso direito termina quando começa o do outro”. Enquanto vocês não aprenderem o verdadeiro significado de cidadania, o jeito é resolver na Justiça".

Muito bom

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Chiquinato. Parabens.

Anônimo disse...

Eles estão sem limites esses dias acordei com um som que mais parecia um clube aqui no jd eldorado as 1:30 da manhã acordei assustado se tivesse uma arma teria feito besteira ai depois todo mundo ia falar que o indevido era uma pessoa tão boa ..... a tenha a santa paciencia né

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras!!! Parabéns pela clareza e educação ao fazer esse pedido!!!

Anônimo disse...

Eu tenho um ditado muito melhor para nossa cidade
"NOSSO DIREITO COMEÇA QUANTO A POLÍCIA CHEGA E PRENDE ESSAS PORCARIAS".

Anônimo disse...

Parabéns pelas palavras, ainda digo mais essas pessoas perturbadoras da paz, tem que entender que existe leis e tem que ser cumpridas. E também não podem esquecer que ė Crime.

Anônimo disse...

sabe como se chama isso EDUCAÇÃO coisa que o brasileiro não tem

Anônimo disse...

Moro aqui na Faive,e sempre tem um carro abrindo o som alto no carro,isso e um absurdo,porque são pessoas que vem de suas casas pra fazer barulho,tipo pangadao e insuportável.As autoridades poderiam aplicar multas nesses carros de som,já que existe a lei do silêncio depois da dez,algo tem que ser feito.

Anônimo disse...

Moro na Av Newton Prado é está insuportável aguentar a falta de respeito de alguns motoristas que acham que todos nós devemos ouvir o som de sua preferencia num volume enlouquecedor, minhas janelas tremem o volume da TV sempre está no 50 isso não dá mais para aguentar tenho crianças pequenas e uma idosa onde podemos reclamar será que não temos autoridades competentes que possam amenizar pois acabar, acredito que é muito difícil, mas minimizar já estará de bom tamanho. Por favor AUTORIDADES, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UMA POSIÇÃO!