Estudante foi localizado com ferimentos graves em um fundo de vale (Foto: Reprodução/Facebook/Ifronteira) |
MORTE VIOLENTA
Ifronteira
A Polícia Civil informou, na tarde desta quarta-feira (17), que o estudante Caio César Alves de Souza, de 21 anos, foi "vítima de morte violenta". Conforme a delegada seccional, Ieda Filgueiras, a causa foi apontada no exame necroscópico.
O universitário morreu nesta terça-feira (16), após ser localizado com ferimentos graves no fundo de vale próximo ao Córrego do Veado, na Avenida Salim Farah Maluf, em Presidente Prudente.
"O que podemos afirmar é que ele foi vítima de morte violenta. Apesar de ter muitas lesões aparentes, o médico legista constatou que havia uma lesão interna na região do tórax, causada por agente contundente, que foi o causador da morte", explicou Ieda ao iFronteira.
Ainda segundo a delegada, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente. "Ainda falta sair o resultado de alguns exames. O que ainda não sabemos é como aconteceu o crime e o que provocou", salientou Ieda.
O caso
Caio era estudante de Ciência da Computação na Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Presidente Prudente. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a corporação informou que a vítima pode ter sido arremessada em direção ao fundo de vale, "já que o mato próximo ao corpo estava amassado".
O universitário era de Osvaldo Cruz, cidade onde foi velado e sepultado nesta quarta-feira (17).
Em nota assinada pelo diretor, Marcelo Messias, e pelo vice-diretor, José Carlos Silva Camargo Filho, a Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) de Presidente Prudente manifestou o seu pesar pelo falecimento do aluno Caio César Alves de Souza, do curso de bacharelado em Ciência da Computação. Além disso, ainda conforme a nota encaminhada ao iFronteira, a FCT decretou luto oficial no campus por três dias, a contar desta quarta-feira (17).
“Que Deus ilumine e console a todos os amigos e familiares”, concluiu a direção da instituição de ensino superior.
_____________________________________________________
Selma Calçados
Nenhum comentário:
Postar um comentário