DOAÇÃO DA REFORMAS DE QUARTOS
Hoje a direção da Santa Casa me mostrou um trabalho que vem realizando junto a sociedade venceslauense, a "doação da reforma de quartos". Cada um custará R$ 5 mil. Médicos se uniram em dois e já estão promovendo a reforma de um quarto. Qualquer pessoa da sociedade pode participar. Vários empresários, executivos, produtores rurais e profissionais liberais já foram contatados sobre a campanha e alguns se mostraram satisfeitos com a ideia e devem participar.
Quem fizer a doação, vai ter se quiser, seu nome colocado no quarto como partícipe da campanha. O objetivo da provedoria é melhorar os quartos e também as alas de trabalho dos profissionais da Santa Casa. O banheiro será modernizado, as paredes revestidas com material adequado, piso moderno, além da instalação de uma base para sustentação de equipamentos, dutos de energia, oxigênio e iluminação. Também serão instaladas TVs e ar condicionado.
Esta é uma maneira da Santa Casa melhorar o seu atendimento e também o seu faturamento através de uma hotelaria de melhor conforto. Se você quiser ser um dos doadores pode entrar em contato com a provedoria. O Blog do Toninho, a Jovem Som FM, Revista Radar, Agora Venceslau, TV Mídia e TMTV apoiam totalmente a iniciativa e já estão fazendo parte da doação de metade de um apartamento.
_____________________________________________________
Lojão do Amigo Bonfim
5 comentários:
Ah sim ...precisamos de mais humanização nos atendimentos e médicos especialista.
Podem divulgar quanto o Governo federal e Estadual mandou para Santa Casa nos últimos 5 anos até a data de hoje.
Ah sim ...precisamos de mais humanização nos atendimentos e médicos especialista.
TONINHO EU QUERIA SABER PORQUE VOCE NÃO PUBLICA MEUS
COMENTARIO SOBRE A SANTA CASA ESSES DIAS ATRAS FIZ UM
SOBRE O PRONTO SOCORRO ATE ATE AGORA NADA DE PUBLICAR.
Que absurdo! Não bastasse os inúmeros impostos que pagamos para esses verdadeiros ladrões do dinheiro público, agora temos que fazer "mutirão" e "VAQUINHA", para reformar aquilo que apesar de ser para o bem comum do povo, e que já esta mais que pago. Isso ao meu ver não é solidariedade e parceria, mas sim fazer com que o dinheiro público arrecadado através de impostos perca sua função. Reginaldo Kocsis.
Postar um comentário