ESTUDANTE MORRE APÓS SER ENCONTRADO GRAVEMENTE FERIDO
Ifronteira
O estudante, Caio César Alves de Souza, de 21 anos, foi encontrado caído e com ferimentos graves, em um fundo de vale, próximo a um córrego, na Avenida Salim Farah Maluf, em Presidente Prudente, nesta terça-feira (16), por volta das 11h30. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional (HR) em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
Ainda conforme a corporação, uma testemunha que passava pela área avisou os militares. Ao chegar ao local, os bombeiros verificaram que a vítima estava em um local de difícil acesso e com hematomas no olho esquerdo e no abdômen.
“A impressão é de que a vítima tenha sido arremessada em direção ao fundo de vale, já que o mato próximo ao corpo estava amassado”, ainda segundo a corporação.
Os bombeiros informaram ainda que o jovem - morador de Osvaldo Cruz - não portava nenhum documento.
Caio César Alves de Souza era estudante do curso de Ciências da Computação da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Presidente Prudente.
A Polícia Militar também foi acionada até a área e o caso foi encaminhado para a investigação da Polícia Civil.
O corpo de Caio César Alves de Souza está sendo velado no Memorial Tamoios localizado na Rua Engenheiro Kieffer, nº 1352, no Centro de Osvaldo Cruz. O sepultamento será às 10h desta quarta-feira (17) no Cemitério Municipal de Osvaldo Cruz.
_____________________________________________________
Sicredi
Nenhum comentário:
Postar um comentário