Região
MORDEU A ESPOSA E FOI PRESO
Ifronteira
Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, neste sábado (13), por volta das 20h, após agredir sua esposa, uma mulher de 23 anos, em Junqueirópolis.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz chegou em casa embriagado e comeu alimentos preparados para os filhos de sua companheira, o que inicio a uma discussão entre o casal. Alterado, em um determinado ponto da briga, o homem passou a agredi-la com socos.
Tentando fugir, a mulher correu para a rua, mas foi seguida pelo marido que, além de fazer várias ameaças de morte à companheira, ainda mordeu o rosto dela, na região do supercílio direito.
De acordo com a polícia, a mulher foi socorrida para a Santa Casa da cidade com perda do tecido próximo aos olhos, mas apesar do risco de lesão permanente, passa bem.
Já o agressor, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi arbitrada a fiança de R$ 2.364, referentes a três salários mínimos.
Conforme a polícia, a quantia não foi apresentada e o homem foi conduzido à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisóra (CDP) de Caiuá.
Poxa Toninho nenhuma nota sobre a queda de energia ontem a noite ?
ResponderExcluirnão pode...altos interesses.
ResponderExcluir