Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Acidente em PR

Acidente
VÍTIMAS DE ACIDENTE NO PR SERÃO VELADAS EM PRUDENTE
G1/Prudente

Os corpos de Priscila Nascimento, de 28 anos, e Elizabete Monteiro Fernandes, de 58 anos, que morreram em um acidente que aconteceu nesta quinta-feira (4) envolvendo dois carros em Tamarana (PR), serão velados nesta sexta-feira (5), em Presidente Prudente, na Funerária Athia. O horário ainda não foi definido, mas a previsão é de que os corpos cheguem a partir das 13h.

Luiz Fernando Monteiro Fernandes, de 30 anos, namorado da Priscila Nascimento, que está com queimaduras em um dos pés e em uma perna e fraturou a mandíbula, e seu pai, Eduardo de Oliveira Fernades, de 60 anos, também se envolveram no acidente estão internados em Londrina, em estado grave.
.
Em entrevista ao G1, a amiga do casal de namorados e analista de redes sociais em uma agência de publicidade, Susan Portari, onde Nascimento trabalhou por cerca de um ano e Fernandes trabalha como responsável pela organização, comentou que ela foi a primeira pessoa a recebê-la no local de trabalho. “Podia contar com ela pra tudo, na empresa sempre foi muito prestativa”, relata. “Era uma ótima amiga”, concluí.

Portari conta que Fernandes trabalha há 11 meses na agência e que entrou como estagiário não remunerado. “Hoje, qualquer problema que temos ele é chamado para ajudar a resolvê-lo”. Sobre a amizade com o rapaz, ela conta que “ele é meu irmão mais velho”, afirma. “Espero que ele possa sair dessa e voltar para agência”, diz.

O casal foi visitar alguns parentes em Londrina (PR), ainda conforme a amiga.

O acidente


Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na Rodovia PR-445, por volta das 12h desta quinta-feira. A batida foi frontal e os veículos pegaram fogo em seguida. Conforme os bombeiros, quatro pessoas morreram na hora e uma a caminho do hospital.

A Polícia Civil esteve no local e apurará as causas do acidente.
_________________________________________________

Canto do Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário