Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sidney será sepultado às 10 horas

Presidente Venceslau
MORREU SIDNEY DE SÁ
Sepultamento será às 10 horas

Será sepultado nesta segunda-feira às 10 horas no cemitério de Presidente Venceslau, Sidney Luiz de Sá, 44 anos. Morreu ontem depois de longa enfermidade no Hospital Regional de Presidente Prudente. Era empresário, dono de uma borracharia na Avenida Jorge Tibiriça. Sua morte causa consternação pelo grande número de amigos e familiares.

Nota da redação
Sempre tive apreço especial pelo Sidney. Apesar de conversarmos pouco nos últimos anos, sempre o olhei com carinho e respeito. Sidney trabalhou comigo no final da década de 90. Foi operador de áudio na Rádio Presidente Venceslau AM e na Jovem Som FM. Tranquilo, bom de serviço e educado. Tinha discrição em tudo que fazia. Em sua juventude curtia bastante sua família, irmã e primos e fez parte do Grupo Adubatuque. Passou por uma tragédia em 1994, quando perdeu os pais, de repente, em acidente de automóvel na Raposo Tavares, em Santo Anastácio. Conhecia todos de sua família, por sempre ter morado nas proximidades. A gente cria raízes no local onde nasce e afeto por todos que estão por perto. Com a família de Sidney foi assim até o acidente naquele janeiro triste. Foi embora no Dia das Mães, talvez pela saudade que insistia em alimentar no seu interior.
Vá com Deus Sidney. Seus amigos e as pessoas que o admiravam o aplaudem pela vida de trabalho e luta que teve.

3 comentários:

  1. Filho do João e da Jovina. Que eram pessoas maravilhosas. Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa.... o que causou a morte dele? Meu Deus,moço novo.

    ResponderExcluir
  3. Cibele e Duda de Sá12 de maio de 2015 às 15:36

    Olá Toninho ... sou a esposa do Sidney!!!! Obrigada pelas lindas palavras a respeito dele era msm um homem mto especial um pai apaixonado pessoa realmente mto querida é um momento mto difícil para mim e para nossa filhinha de apenas 10 anos de idade mas temo pessoas MARAVILHOSAS a nossa volta que em seus abraços gestos e ate msm na falta do que nos dizer nos confortaram, Peço desculpas as pessoas de quem não consegui me aproximar p retribuir o carinho a ele e a nós (eu e Duda ) fica aki meu agradecimento a todos que comparecerem para dar m ultimo adeus ao Sidney e para nos confortarem #meucoraçãodoi# Mto obrigadi a tds vcs q fizeram a diferença para nos abraços.
    Cibele e Duda de Sá.

    ResponderExcluir