MULHER GESTICULA E GRITA PARA ALERTA POLÍCIA SOBRE AGRESSÃO
Ifronteira
Uma ajudante geral, de 41 anos, foi vítima de violência doméstica nesta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Rodoviária, ela estava em um carro quando pediu ajuda em frente à base da corporação, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio.
A ocorrência foi por volta das 12h50 durante fiscalização em combate a ilícitos penais. Ainda conforme a polícia, foi observado que a passageira de um Honda Civic, com placas de Bataguassu (MS), "gesticulou e gritou para os policiais, sendo imediatamente realizado acompanhamento do referido veículo e abordado pelo km 644 da Raposo Tavares, sentido leste".
Os policiais constataram que a mulher "havia sofrido agressões físicas com escoriações leves". Questionado, o motorista, um pedreiro de 50 anos, confirmou ter "agredido sua companheira por motivos conjugais". A vítima também declarou ter sido agredida.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Os dois foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher de Epitácio, onde a prisão foi ratificada.
Os dois são moradores de Presidente Epitácio.
____________________________________________________
Vencesprev
Nenhum comentário:
Postar um comentário