G1/Prudente
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (18) um suspeito de ter matado o pedreiro Marcelo Henrique de Melo, de 31 anos, que foi esfaqueado após tentar separar uma briga em um posto de combustíveis no município de Mirante Paranapanema, no dia 10 de maio. Ele estava foragido e havia um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça.
Segundo a polícia, o indivíduo de 21 anos estava em sua residência e tentou se esconder embaixo da cama, em um dos quartos do imóvel. Não houve resistência à prisão. O rapaz será ouvido na delegacia e será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau. Ele deve responder por homicídio doloso, ou seja, aquele em que há a intenção de matar.
O crime foi em um posto da cidade. A vítima tentava separar uma briga por volta das 5h. Os envolvidos na discussão haviam participado de um baile temático em homenagem ao Dia das Mães, realizado na cidade.
Após a festa, os indivíduos seguiram para o estabelecimento, onde a briga teve início. A vítima foi ferida com um golpe de faca próximo a costela, ainda conforme informações apuradas no local pela Polícia Militar.
O homem foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do município, porém não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade hospitalar, ainda segundo a PM.
____________________________________________________
Desfran Construcenter
Nenhum comentário:
Postar um comentário