OBRAS NA EMEI PAULO FREIRE
Assessoria
No inicio desse mês de maio, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau concluiu as obras de ampliação do lactário, coberturas do pátio, do acesso a entrada da creche e da lateral para acesso ao lactário e construção de piso cimentado no pátio onde antes era descoberto e revestido com grama tendo um parquinho no centro. O valor do investimento foi de R$ 105.904,50 (cento e cinco mil novecentos e quatro reais e cinqüenta centavos), provenientes de verba via QESE (Quotas Estaduais do Salário-Educação).
Essas obras representam a conclusão das mudanças que foram realizadas nessa escola no início desse ano. Em fevereiro deste ano, o prefeito Jorge Duran, inaugurou o segundo pavilhão da EMEI Paulo Freire. No local foram construídas duas salas de 22,50 m² cada e dois novos banheiros, um feminino e outro masculino, que passou a atender as necessidades de alunos que possuem mobilidade reduzida e também todos os demais alunos com faixa etária atendida pela creche.
“Inaugurar mais uma ala, um pavilhão dentro de uma escola é sempre uma alegria e satisfação e mostra a nossa verdadeira preocupação e prioridade com a educação em nosso município. No início desse ano inauguramos a nova ala na Emei Paulo Freire e agora terminamos as reformas para melhorar ainda mais o atendimento as crianças. Com a ampliação passamos a atender mais de cento e cinqüenta crianças nessa EMEI, com isso pretendemos atender a demanda do bairro”, declarou o prefeito Jorge Duran.
____________________________________________________
Selma Calçados
Muito bom mesmo! E as outras ampliações, qd serão inauguradas? Temos uma ampliação no Futigame q até agora está fechada, muitas mães precisando colocar seus filhos na escola!
ResponderExcluirMUITO BACANA O JEITO DO PREFEITO JORGE DURAN TRABALHAR, TODAS AS OBRAS SÃO INCIADAS E TERMINADAS, COM ISTO A POPULAÇÃO DE PRESIDENTE VENCESLAU TEM SEUS INTERESSES ATENDIDOS, E O QUE MAIS É MAIS IMPORTANTE AS OBRAS QUE NÃO FORAM TERMINADAS DA GESTÃO PASSADA É POR TRAMITE BURROCRSATICO DOS ÓRGÃOS DO GOVERNO.
ResponderExcluir