Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Crime Ambiental

Região
HOMEM É AUTUADO AO SER FLAGRADO COM 528 KG DE PESCADOS
Ifronteira

Um homem foi autuado por crime ambiental e deve pagar uma multa de R$ 11.260, após ser flagrado com 528 kg de pescados, na tarde desta segunda-feira (11), na Estrada da Balsa, no Bairro Beira Rio, em Rosana. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, através de uma denúncia, os policiais localizaram os peixes armazenados em um container refrigerado, às margens do Rio Paraná.

A corporação, em pesquisa feita junto ao site do Ministério da Pesca e Aquicultura, verificou que o envolvido não era cadastrado como pescador profissional, sendo considerado como amador, já que não apresentou nenhum comprovante de origem.

Entre os pescados apreendidos estão espécies de corimba, cascudo, tucunaré, armal, piau e tilápia.

Diante do flagrante, a Polícia Militar Ambiental elaborou uma auto de infração ambiental ao homem por armazenar pescados provenientes de pesca sem o comprovante de origem, sendo a multa prevista no valor de R$ 11.260,00.

Os pescados foram apreendidos e destinados à doação para três entidades filantrópicas e beneficentes da região, ficando cada uma com 176 kg dos pescados, sendo elas, a Associação Tra-nnoi de Presidente Prudente, Unipode (União das Pessoas com Deficiência), de Presidente Prudente, e Lar dos Velhos São Vicente de Paula de Presidente Bernardes.
____________________________________________________

Eletro Força Ferramentas

Nenhum comentário:

Postar um comentário