"A origem da corrupção está em Brasília"
Frase de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, agora há pouco em depoimento na CPI no Congresso Nacional.
Brasil
CPI DA CORRUPÇÃO NA PETROBRAS
A frase acima foi dita no durante o depoimento que prestou agora em resposta a uma pergunta do deputado André Moura (PSC-SE). O ex-diretor da Petrobras que isso vem dos "maus políticos". O deputado perguntou para ele - Mas eu quero saber quem são os maus políticos? Ele acabou citando, depois da insistência do deputado, alguns nomes que segundo ele tinham "problema": o ex-deputado Janene, o deputado Mário Negromonte, o senador Ciro Nogueira. O senador Renan Calheiros (PMDB), o deputado Anibal Gomes, o senador Romero Jucá (PMDB), o senador Lindebergh (Farias).
Costa disse que a propina que recebia saia da margem de lucro de empresas, que também houve propina para o PP e PSDB, fez repasse de verbas para a campanha de Eduardo Campos e que a responsabilidade de aditivos e contratos de obras era da diretoria executiva da Petrobras.
Ele não poupou o governo pelo o que aconteceu à empresa. "O que arrebentou a Petrobras, foi o preço dos combustíveis, que o governo segurou.O rombo detectado pela Lava Jato é apenas 10% desse valor. O governo manteve os preços congelados e arrebentou com a empresa"
Com a frase até parece que descobriu o Brasil...obvio!
ResponderExcluirVerdade A CORRUPÇÃO COMEÇA COM EDUARDO CAMPOS E TERMINA NO JUIZ SERGIO PSDB MORO!
ResponderExcluirA origem da corrupção esta no cidadão comum que só quer levar vantagem, não nos esqueçamos que esses políticos um dia já foram cidadãos comuns e muito provavelmente trouxerem do berço toda essa safadeza e bandidagem.
ResponderExcluir
ResponderExcluirainda encontra covarde que apoia isso. esse recado para 2246. é corrupto safado
eu acho que o a culpa e do governo e nosso tambem do povo pois não tem saco roxo para pegar e fazer uma revolução e mandar todos sem exceção para pena de morte,hoje e dificil de falar quem e honesto quando que a 50 anos ou menos um fio de bigode valia mais que um papel assinado
ResponderExcluirAo anonimo das 09:12. Nunca vi tanta asneira em um único parágrafo. Vai estudar, ameba!
ResponderExcluir