Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Transporte

Presidente Venceslau
VANDEIR QUESTIONA SERVIÇOS DE TRANSPORTE INTERESTADUAL
Câmara

Na sessão dessa segunda-feira o vereador Vandeir de Novaes apresentou o requerimento nº 210/2015 questionando se o Prefeito Municipal tem conhecimento de quais motivos levaram a Viação Motta interromper o transporte no Estado de São Paulo.

O vereador foi procurado por muitos cidadãos, reclamando o fato de apenas a Empresa de Transportes Andorinha estar executando o transporte interestadual, no estado de São Paulo, incluindo a linha Presidente Venceslau/São Paulo. A concorrência é de grande importância para que os serviços sejam prestados com qualidade, coisa que segundo os cidadãos que utilizam o transporte não está ocorrendo, pois devido a falta de opção para escolha da empresa, a única existente no momento está deixando muito a desejar, mesmo sabendo que os usuários estão insatisfeitos.

Desta forma, Vandeir oficiou Duran solicitando informações como: Se a prefeitura municipal tem conhecimento de quais são os motivos que levaram a Viação Motta parar de fazer o transporte no Estado de São Paulo, tendo ficado apenas com as linhas para os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul?

Se prefeitura tem como manter contato com outras empresas de transporte coletivo urbano interestadual, no sentido de que as mesmas abram guichês de vendas de passagem no terminal rodoviário de Presidente Venceslau para fazer a linha Presidente Venceslau/São Paulo e também para outras cidades do Estado?

E quanto à má qualidade nos serviços prestados pela Empresa de Transportes Andorinha, a administração tem como entrar em contato com a ARTESP solicitando providências para que a mesma promova melhoramentos no atendimento aos usuários?
____________________________________________________

Lê Castanho

9 comentários:

  1. Porque os vereadores não tem fotos na rua trabalhando?

    ResponderExcluir
  2. Ninguém vê a Andorinha fazendo a linha para Campo Grande-ms...é linha de um e linha de outro ...simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vandeir acho que VCI tinha que questionar isso direto com as empresas né...como o assunto mesmo diz transporte interestadual...

    ResponderExcluir
  4. A Aviação Mota, não poderia estar fazendo a rota dentro do estado de sp, a mesma só pode fazer transportes de estado para estado , mas acabava fazendo o transporte "ilegal", teve até uma materia publicada em um jornal da região falando desse assunto, que a ação era movida pela andoriha

    ResponderExcluir
  5. realmente quando se trata de monopólio por parte de uma empresa, não há como reduzir preço sem concorrência, a Andorinha única nesse tipo de serviço "viajem entre presidente Venceslau a são Paulo", se aproveita por ser a única a fornecer esse serviço, não havendo de nenhuma forma a redução no valor da passagem , ou algum preço promocional.

    ResponderExcluir
  6. OLHA VEREADOR QUE SABEMOS QUE ESSA IMPRESSA AVIAÇÃO MOTA NÃO POSSUI DOCUMENTAÇÃO LEGAIS PARA FAZER VIAGEM PARA SÃO PAULO SÓ PODE IR PARA O ESTADO DO MATO GROSSO JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE ISSO CIRCULA NA REGIÃO ELA SÓ PODE VIAJAR PARA O MATO GROSSO.
    PARA IR PARA SÃO PAULO É SÓ ANDORINHA. VAI SE PREOCUPAR COM QUE ESTÁ ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE CORRER ATRÁS DE VERBA,CONVENIO, AJUDAR SANTA CASA,OS BAIRROS, EMPREGOS, PRECISAMOS DISSO VEREADOR

    ResponderExcluir
  7. Significado de Interestadual: Que pode ser realizado de um estado para o outro... Venceslau/São-Paulo é dentro do estado! e cada um na sua!!!

    ResponderExcluir
  8. Não seria mais fácil ir no guichê da empresa ou ligar no SAC da empresa?

    Ou então simplesmente pesquisar no google, que está bem explicado: http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-54778

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 28 de abril de 2015 16:13... vai estudar! ou use a correção gramatical do seu "pc"... ela é bem útil!!!

    ResponderExcluir