iFronteira
Um servente, 39 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (9), em Junqueirópolis, por tentativa de homicídio, ao ferir um pedreiro, de 35 anos, com uma faca. O detido alegou que tentou se defender quando teve sua residência invadida por cerca de 15 pessoas.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da corporação se deslocou para a Rua Curitiba, no Jardim dos Pássaros, onde o pedreiro encontrava-se caído com uma perfuração no abdômen. O rapaz foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da cidade.
De acordo com o que uma testemunha informou à Polícia Militar, a vítima e mais algumas pessoas foram até a residência do servente para “cobrá-lo”, devido a um estupro que supostamente o morador teria praticado contra uma garota de 12 anos. No local, houve um desentendimento e o servente atingiu o pedreiro com um golpe de faca na região do abdômen e depois fugiu levando o objeto.
Enquanto a equipe ouvia a testemunha, a Polícia Militar recebeu outro chamado de que no cruzamento das ruas Goiânia e Porto Alegre havia uma pessoa sendo agredida. A guarnição se deslocou ao endereço e encontrou o servente no interior de uma residência, o qual se entregou espontaneamente.
De acordo com a PM, o rapaz apresentava várias escoriações pelo corpo e disse que foi agredido quando cerca de 15 pessoas invadiram sua residência. O servente ainda disse que o pedreiro o teria ferido com um pedaço de madeira e, para se defender, utilizou a faca.
A Polícia Científica foi acionada e o autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A faca não foi encontrada.
____________________________________________________
Lojão do Amigo Bonfim
2 comentários:
não seria "homicídio"???
CALMA MALUCO, AINDA NÃO MORREU.
Postar um comentário