PACIENTE OFENDE E AMEAÇA MÉDICOS
iFronteira
Um paciente precisou ser contido pelos seguranças do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, depois de supostamente ter ofendido uma médica estagiária e ter tentado agredir um médico plantonista na noite desta terça-feira (21).
Segundo a Polícia Civil, o segurança, de 41 anos, informou que o paciente, de 27 anos, estava com um ferimento no pulso, “querendo ser atendido na frente dos outros pacientes sem esperar fazer a ficha de atendimento”.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o paciente ainda “havia ofendido a médica estagiária” e teria “ameaçado agredir o médico plantonista”, ambos de 24 anos.
Ainda segundo a Polícia Civil, o paciente precisou ser contido pelos seguranças do hospital com força física moderada.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente como ameaça e lesão corporal. Tanto o paciente como uma mulher de 20 anos foram qualificados como autores e vítimas.
____________________________________________________
Boscoli Bosch Car Service
TONINHO QUANDO E O PACIENTE QUE AGRIDE O MEDICO A NOTICIA VAI LONGE QUANDO E O MEDICO QUE PRANTA A MÃO NA LATA DO PACIENTE NIQUEM FALA NADA .
ResponderExcluirTEM QUE VER SE A HISTÓRIA É ESSA MSM.DIA DESSES,AO RETORNAR PELA TERCEIRA VEZ À SANTA CASA DE VENCESLAU PARA CORRIGIR UM ATESTADO RECUSADO PELO RH POR ESTAR MAL REDIGIDO POR UM MÉDICO FUI MUITO,MAS MUITO INSULTADO PELO MSM.ELE JÁ FOI GRITANDO QUE JÁ TINHA SE ARREPENDIDO DE TER ME ATENDIDO E QUE NÃO IA CORRIGIR P NENHUMA MAIS E RASGOU O ATESTADO.ATENDIMENTO PELA UNIMED.RESPIREI FUNDO,CONTEI ATÉ UNS 20 E GRAÇAS A DEUS...FUI EMBORA.
ResponderExcluirainda bem que lá tem segurança, se fosse aqui, senhor Deus!!!!
ResponderExcluir