DURAN ESTEVE PRESENTE NA REUNIÃO DA UNIPONTAL
Assessoria
O prefeito Jorge Duran participou de uma reunião da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (UNIPONTAL) nesta quinta-feira (30), em Regente Feijó. O evento reuniu prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais.
O tema foi crise financeira que atinge o País. “Os prefeitos, todos eles e sem exceção, demonstraram a preocupação com o cenário para os próximos meses. Tem prefeito dizendo que não paga folha de pagamento até o fim do ano”, revelou Duran.
Segundo o prefeito venceslauense, a queda de arrecadação e a péssima perspectiva para até o ano de 2017 causam preocupação, sobretudo, quanto ao pagamento de salários dos servidores, compra de merenda escolar e medicamentos.
“Tivemos a oportunidade de trocar experiências e a conclusão única é pisar no freio e administrar com muita responsabilidade porque quem assumir compromisso poderá não só inadimplir como também provocar conseqüências econômicas catastróficas para os municípios que administra”, analisou.
O prefeito Jorge Duran informou também que foi anunciado na reunião que o Governo do Estado cortou 25% do orçamento e não dará aumento de salário aos servidores. Já o Governo Federal está cancelando os empenhos de investimentos, aumentando juros, energia, combustível e reduzindo os investimentos.
____________________________________________________
Vencemad
Todo respeito ao nosso jovem prefeito DURAN, reunião da UNIPONTAL é a coisa mais inutil do PONTAL.
ResponderExcluirAo anonimo das 20:14 perdeu a oportunidade de ficar quieto... aff... só besteira.
ResponderExcluirEngraçado não pode chamar concursado porque esta no vermelho mas pra chamar cargo de confiança pode vai la ver lá na garagem da prefeitura chegando mais novos cargo de confiança.Vai entender!!!!!
ResponderExcluirTodos os cargos que existem na prefeitura, não foram criados nesta administração. Eles existem a muito tempo. Porque só agora estão focados nisso. Já sei, com certeza já foi um deles. Kkkkkkkkkkk ta querendo de novo...
ResponderExcluirVamos acabar logo com esses concursos deixar só cargos de confiança.
ResponderExcluir