Presidente Venceslau
DISSÍDIO COLETIVO DO SERVIDOR PÚBLICO
Arnaldo da Silva, presidente do Sindiserve fala ao blog
Esteve em nossa redação, nesta manhã de quinta-feira, 30, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Venceslau, Arnaldo da Silva. Falou sobre as assembleias realizadas até o momento para discutir o aumento dos salários e ticket refeição dos funcionários municipais.
Ontem foi realizada mais uma reunião na sede do sindicato e nenhuma das três propostas do administração municipal foram aceitas. Ouçam o que diz Arnaldo da Silva:
Que horário é o baile por favor
ResponderExcluirEsta de parabens o Arnaldo a frente do Sindserv, assim que se conduz, a proposito vai uma sugestão para a diretoria da Sindiserv, passar ao Prefeito diga a ele dar uma "enchugada" em alguns cargos comissionados, dos 124
ResponderExcluirse reduzir 20% ja ajuda no percentual de aumento, vai a diga Duran.
Tem que dispensar muita gente. A prefeitura tem muito funcionário, não há necessidade de tantos. PLANEJAMENTO E GENTE QUE GOSTA DE TRABALHAR já resolveria. Sem querer ofender alguém porque existem funcionários que são exemplo e já outros não dá pra entender o que estão fazendo lá. Farmácia do Posto de Saúde tem gente boa de verdade e quem não tem a menor condição porque falta EDUCAÇÃO.
ResponderExcluirEu queria 10% de aumento
ResponderExcluirSe o senhor prefeito, acabasse com os cargos de confiança, daria para pagar um salario digno aos demais trabalhadores, que são concursados. Existe cargos de confiança, que desfila com carro do municipio o dia inteiro só gastando o combustível que a população paga, e ganham salarios absurdos para não fazer nada.Acho que precisa rever se tem necessidade desses cargos em troca de favores e amizades, porque esse pessoal só recebe o salario no fim do mês e ainda se acham os donos da verdade.
ResponderExcluirConcordo com o anonimo 14:51, se reduzisse os cargos comissionados ajudaria em muito o reajuste, tem funcionario que aposentou e ficou no cargo, se coloca um de carreira era um salario a menos.
ResponderExcluir