História da Jovem Som FM
Hoje a Jovem Som FM faz aniversário. São 34 anos de uma história bonita que envolve muitos personagens, fatos e presença na sociedade regional. A Jovem Som FM, como muitas empresas brasileiras, teve evolução conforme os padrões de crescimento da economia do país e cidade através dos anos.
Começou com a potência de 250 watts, instalada no centro da cidade de maneira improvisada com estúdios, torre, antena e transmissores. Se utilizava da estrutura da Rádio Presidente Venceslau AM para manter a sua programação musical e noticiosa.
Sempre foi uma grande formadora de profissionais e homens. Na sua fundação, trabalhavam Tatálo Rodrigues, Marcos Escudeiro, Maria Sidnei (Cindy), Orlando Boscatto (Lance), Chico Martins e Xexéu. Vozes iniciais de Luis Augusto, Nélio Luis e Carlos Roberto Pinto. Montada por Durval dos Santos da Prestec. Propriedade e investimento inicial da família Platzeck. Fundador Clóvis Moré. Concessão em nome de Bráz Aristeu de Lima. Manutenção técnica de Alípio Isoldi da Cunha. Gerente, Toninho Moré. Primeiro anunciante, Café Supremo.
Na João Pessoa.
ResponderExcluire ai toninho vai deixar o coração de lado e usar o lado jornalista e dizer que roubaram a ponte preta??? coirinthians só se classificou pq roubaram a ponte
ResponderExcluirCADE O OPERADOR DE SOM MARCOS AMBROZIO QUE ENSINOU O MARCOS ESCUDEIRO, O TATALO E MUITOS OS QUE ALI PASSARAM, QUE ESTAVA LA QUANDO O ESCUDEIRO ESTAVA EM TEODORO SAMPAIO, QUE FICAVA GRAVANDO FITAS PARA QUE O RADIO NÃO FICA-SE FORA DO AR......
ResponderExcluir