Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Morte

Osvaldo Cruz
POLÍCIA DESCARTA RECONSTITUIÇÃO DA MORTE DE EMPRESÁRIO
G1/PRUDENTE

A Polícia Civil descartou a possibilidade de realizar uma reconstituição da morte do empresário Fernando Tamelini, de 43 anos, que foi atingido por três no último sábado (10), no distrito industrial de Osvaldo Cruz. Um caminhoneiro suspeito de cometer o crime se entregou na delegacia da cidade na tarde desta quarta-feira (16).

De acordo com o delegado Marcelo Marques Silva Lemes, o suspeito foi até a unidade policial acompanhado de um advogado. O indivíduo de 37 anos foi indiciado por homicídio qualificado. O delegado ainda salientou que por já haver um mandado de prisão temporária expedido, o acusado foi detido e removido para a Cadeia de Adamantina.

Caso

Tamelini, que é proprietário de caminhões, estava no local junto com o suspeito. Eles conversavam quando houve um desentendimento e o caminhoneiro foi embora. Pouco tempo depois, ele voltou com a arma e fez os disparos.

A vítima foi atingida no abdômen e socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimentos médicos e, posteriormente encaminhado para o Hospital Iamada de Presidente Prudente, onde faleceu nesta segunda-feira (13).
____________________________________________________

Selma Calçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário