Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mauro Bragato

NECESSIDADE DE VOO ENTRE PRUDENTE E SÃO PAULO
Assessoria

Em mais uma etapa para buscar o retorno de um voo entre Presidente Prudente e São Paulo, no aeroporto de Congonhas, o deputado Mauro Bragato esteve, nesta quarta-feira, 8, na TAM Linhas Aéreas. Apresentou aos diretores da empresa a necessidade da linha e falou sobre o descontentamento da população do Oeste Paulista com a retirada dos voos Prudente—Congonhas por parte da Gol, no início de março.

Bragato falou das excelentes condições do aeroporto de Prudente, que atrai passageiros do Paraná, do Mato Grosso do Sul e de cidades do Oeste Paulista, lembrou que o momento é propício, pois a TAM está expandindo a atuação para o interior, buscando alavancar voos regionais, e ressaltou que o aeroporto da cidade é o terceiro em volume de passageiros no interior do Estado e o que mais cresce.

Participaram da reunião os diretores de Assuntos Regulatórios, Basilio Dias, de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Gislaine Regina Rossetti, e a gerente de Relações Institucionais e Governamentais da TAM, Adriana Vera e Silva. Acompanharam o deputado, o presidente da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e diretor da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Marcos Antônio Carvalho Lucas, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente, Aristeu Penalva, representando o prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã”, e o chefe de gabinete de Bragato, Oscar Gozzi.

O diretor Basilio afirmou que foi muito importante ter recebido essa comitiva de Presidente Prudente e que o assunto será levado para reunião da diretoria. Já a diretora Gislaine disse que o movimento regional vai crescer e é muito bom Prudente ter uma boa infraestrutura.

Empenhado em garantir esse voo regular entre Prudente e a cidade de São Paulo, o deputado Mauro Bragato tem mostrado a várias empresas aéreas os danos à população do Oeste Paulista causados pela retirada do voo para Congonhas. O parlamentar, acompanhado de diversos representantes da sociedade prudentina, já se reuniu com a própria Gol, a Azul e agora com a TAM propondo o ajuste.
____________________________________________________

Cooperótica

Nenhum comentário:

Postar um comentário