Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Explicando as visualizações

Blog do Toninho
CONTAGEM DE VISUALIZAÇÕES
Acabei de receber um comentário de um leitor anônimo questionando o número de visualizações que tenho publicado nos últimos dias sobre o nosso blog. Vejam o que ele diz:

"Amigo..o seu contador de acesso aparece pra nós, leitores, e não é isso que diz..você está triplicando os acessos...menos, hein...Se um leitor mais curioso prestar atenção no contador, ficará decepcionado com vc..mentir é feio."

Realmente ele tem razão, pois um contador aparece no blog, mas é do site Histat, que só agora notei foge a realidade de acesso da Blogger que gerencia a nossa página. A Blogger tem o campo de estatística que demonstra em "Visualizações da página de ontem" o número de 18.333 acessos. Em quem devo confiar: no Histat ou na Blogger? 

Vou retirar o contador e passar a seguir a Blogger. A foto comprova o número de acessos. Sei que outros blogs que seguem a nossa linha de trabalho também farão o mesmo com certeza.

Nota da Redação
Acho que consegui explicar. A foto comprova. Um detalhe: a contagem da Blogger é das 22 horas de um dia até as 22 horas do outro dia, pois é feita nos Estados Unidos. 

3 comentários:

  1. Calou a boquinha,kkkk bocão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre soube que quando uma pessoa ama à Deus e vive na presença de Deus é muito tentada e provada pelo ""encardido"", assim também quando um profissional ou qualquer indivíduo, que faz um trabalho bom, uma prestação de serviço para o bem comum, vem alguns ""encardidos" provocar.... Mas Não nos deixemos abalar pois aquele que é perseguido e humilhado, será sempre exaltado, enquanto que quem persegue e humilha viverá sempre nas sombras do anonimato, não faz nada de bom e muito menos passa desapercebido aos olhos de Deus. Sim, pois Deus sonda o íntimo do ser humano e não aprova e muito menos perdoa aqueles que usam de maledicências para com seu próximo.. Errar é humano reconhecer o erro é honrável,, mas escarnecer sobre a pessoa que erra é ultrajante.

    ResponderExcluir
  3. Errar é humano ! Quem somos nós para atirar pedras, todos nós pecamos e erramos todos os dias. Aprender perdoar e reconhecer seu erro é digno de Filho de Deus.

    ResponderExcluir