CASEIRO É PRESO POR ESTUPRO A MENORES
G1/Prudente
Um caseiro de 65 anos foi preso por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (1º), em uma chácara de Irapuru. De acordo com a Polícia Civil, o idoso é acusado de praticar sexo com garotas entre 13 e 16 anos e dar R$ 20 como "pagamento".
O caso foi revelado a partir de investigações realizadas pela corporação junto ao Conselho Tutelar e à Promotoria de Justiça desde 2014. Segundo o delegado responsável pelo caso, Aércio Fajardo Nunes, três idosos foram investigados após a polícia receber informações de que os aposentados mantinham relações sexuais com menores de idade em troca de dinheiro.
Diante das evidências, a Justiça determinou nesta quarta-feira medidas cautelares aos dois suspeitos, de 49 e 73 anos, “pois não houve provas suficientes contra eles”, conforme Nunes. Já contra o caseiro, foi decretada a prisão preventiva após as provas testemunhais mostrarem o envolvimento direto do acusado com as garotas.
“Apesar das adolescentes terem praticado o ato por livre e espontânea vontade, a Lei prevê a proibição de relação sexual entre um adulto e menores de 14 anos. Por isso, o idoso responderá pelo crime nos próximos anos”, explica o delegado.
O caseiro foi encaminhado à Cadeia de Adamantina e, posteriormente, será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
____________________________________________________
Casa das Cortinas
Gente me desculpem mais se essas meninas iam la de livre espontanea vontade mesmo que de menores não são só esses homem que estão errados onde esta a mãe dessas garotas...provavelmente essas garotas iam la pra ganhar esse dinheiro para o eventual consumo de drogas e mais essas relaçöes sexuais entre homens e menores acontecem com muita frequencia em todo lugar se é crime para uns deveria ser crime para todos falta fiscalização ai tanto das autoridades quanto dos pais e da sociedade tambem...
ResponderExcluir