segunda-feira, 6 de abril de 2015

Após festa de Páscoa

Tarabai
MULHER MATA CUNHADO COM FACADA
G1/Prudente

Um homem de 45 anos foi morto após ser atingido por uma facada desferida por sua cunhada, de 24 anos, em uma residência de Tarabai, na noite deste domingo (5). Segundo a Polícia Civil, eles moravam na mesma casa e discutiram após a confraternização de Páscoa. A suspeita foi presa.

De acordo com o delegado Luís Carlos de Oliveira, que responde pela delegacia da cidade, na casa moravam a mulher, seu marido e o cunhado há cerca de cinco meses. “Desde que eles ocuparam o mesmo imóvel, os desentendimentos eram constantes”, conta.

Logo após o término da festa de domingo, o marido da suspeita saiu. Em seguida, houve uma nova discussão entre a mulher e o cunhado. Ainda segundo o delegado, ela levou dois tapas no rosto e com o segundo, caiu no chão. Neste momento, ela pegou uma faca que estava próxima e atingiu o indivíduo na barriga, segundo a polícia.

Ainda conforme o delegado, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o Pronto-Socorro de Pirapozinho, porém não resistiu aos ferimentos. Já a mulher foi presa em flagrante por homicídio.

“Todas as testemunhas foram ouvidas e agora aguardamos a chegada do laudo necroscópico para podemos concluir os trabalhos e encaminhar os documentos ao Fórum”, explica Oliveira.

A mulher foi levada para a Cadeia de Dracena para, posteriormente, ser encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
____________________________________________________

Canto do Olho

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo gente boa.

Anônimo disse...

verdade....