Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Acusado

PRISÃO DECRETADA
Ifronteira

Um caminhoneiro, de 37 anos, acusado de matar o proprietário de caminhões Fernando César Teste Tamelini, de 42 anos, se apresentou à Delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 15h, na presença de seu advogado.

O empresário foi alvejado com três tiros, no último sábado (11), no Distrito Industrial do município, durante uma discussão. A vítima foi atingida na região do abdômen e foi socorrida à Santa Casa da cidade. Depois, Tamelini foi transferido para um hospital particular, em Presidente Prudente, onde não resistiu aos ferimentos. O empresário veio a óbito por volta das 9h30 da segunda-feira (13).

Em depoimento à polícia, o acusado afirmou que Tamelini lhe havia provocado e ofendido, o que iniciou uma discussão entre os dois. Além disso, o caminhoneiro relatou que o empresário havia tentado agredi-lo. Após isso, o homem foi até o local onde a vítima estava e atirou contra ela, ainda conforme informações da Polícia Civil.

Sobre a arma usada no crime, o caminhoneiro relatou aos policiais que se desfez do revólver e o jogou em um rio. O homem, que já estava com a prisão temporária decretada, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e recolhido à Cadeia de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário