MOTOTAXISTA EMBRIAGADO COLIDE CONTRA CAMINHÃO
iFronteira
Um mototaxista, de 45 anos, foi preso por dirigir embriagado na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 17h50, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Civil, o homem colidiu a motocicleta contra um caminhão e caiu ao solo. O teste do bafômetro comprovou o estado alcoólico do mototaxista, que foi autuado em flagrante.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem conduzia uma Yamaha Factor 125, com placas de Presidente Prudente, quando realizou a conversão na rotatória, entre as avenidas César de Campos e Luiz Zaqui, e chocou-se com um caminhão, com placas de Presidente Prudente. O veículo era conduzido por um motorista, de 30 anos, que também realizava a conversão no local.
O resgate foi acionado até a área e “diante do aparente estado de embriaguez”, a Polícia Militar também foi chamada. Em seguida, o mototaxista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,89 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que comprovou o estado alcoólico.
Diante ao fato, os militares deram voz de prisão em flagrante ao homem que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Participativa de Presidente Prudente.
Na unidade policial, o delegado de plantão registrou a ocorrência e estipulou uma fiança de R$ 1 mil, para que o mototaxista possa responder o crime em liberdade.
____________________________________________________
Selma Calçados
Nenhum comentário:
Postar um comentário