IDA DE DETENDO AO BANCO CHAMA ATENÇÃO
G1/Prudente
Na manhã desta segunda-feira (16), uma situação inusitada foi flagrada no Centro de Presidente Prudente: um sentenciado, com as mãos e os pés algemados, e uniformizado foi visto ao entrar em uma agência bancária, localizada na Avenida Washington Luiz.
Um carro de transporte de presos da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) permaneceu estacionado em frente a unidade, por volta das 11h, enquanto o homem era escoltado por agentes do órgão e policiais militares.
Após o término do serviço, o detento foi levado novamente ao veículo da Secretaria, que seguiu escoltado pela PM, cerca de cinco minutos depois.
A equipe de reportagem do G1 pediu um posicionamento para a SAP, mas até o momento desta publicação não obteve resposta.
____________________________________________________
Lê Castanho
A culpa não é da SAP.. o pedido vem através do advogado, se a SAP ou a PM nega a escolta, o judiciário exige o motivo da rejeição, e se não for convincente faz por ordem judicial e ainda abre-se procedimentos internos para averiguar de quem foi a responsabilidade por não ter sido feita a escolta... enfim, o vagabundo tem mais direitos que o trabalhador e ai de quem se opor!!! sistema lixo!
ResponderExcluir