Presidente Venceslau
NOTA DA POLÍCIA SOBRE ACIDENTE
Policiais Civis de Presidente Venceslau recuperaram na tarde de ontem, 23, um veículo VW/Gol 1.6 Power, com marcas de atritos relacionados com o crime.
Também na tarde de ontem, atendendo representação formulada nos autos de Inquérito Policial da Central de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau, a Justiça local concedeu a prisão temporária do suspeito VMS, de 49 anos, que permanecerá preso para investigações, inicialmente pelo prazo de 5 dias.
As diligencias estão sendo realizadas desde sexta feira,20, e a partir de agora os trabalhos terão por objetivo revelar o que efetivamente ocorreu na cena do crime, já que não há testemunhas presenciais.
Na sexta feira, 20.03, a motociclista e agente penitenciária Patrícia Tassinari Fernandes, de 41 anos, foi atingida por um veículo gol, cor preta, que transitava em alta velocidade no cruzamento das José Bonifácio e Osvaldo Cruz, em Presidente Venceslau e fugiu sem prestar socorro. As 10h15 do dia seguinte a vítima faleceu no Hospital Regional de Presidente Prudente, em decorrência das lesões provocadas pelo acidente.
INTERESSANTE QUE TANTA AGENTES MORREM ;;VAL ;;ESSA MENINA ;;AQUELE RAPAIS PERTO DO ELDORADO ;;NAO FAZ MUITO TEMPO MORREU A KARINA NUM ACIDENTE PERTO DE TUPI PAULISTA SERA QUE TEM BRUXA SOLTA
ResponderExcluirLarga de ser babaca,tenha mais respeito com os familiares das vitimas.Semana passada tambem falesceram tres pessoas da mesma familia e algum era agente?Uns dois meses atras faleceu uma moça de acidente na aymoré e por um acaso ela tambem era agente?Pior do que a bruxa ta solta é a lingua d
Excluire um idiota solta postar uma idiotisse dessa.Se toca seu otario!!!
muito rápida a ação da policia militar que prendeu o motorista. parabéns aos Pms.
ResponderExcluirAgradecimentos ai relevante trabalho da PM que rapidamente prendeu esse motorista antes que ele fugisse e seria mais um que não pagaria pelo crime.
ResponderExcluirSe s intenção dele fosse fugir, ele não estaria mais na cidade
ExcluirEla era oficial administrativo, e não agente.
ResponderExcluirReforçando o Parabéns ao grande trabalho dos profissionais da DIG de Pres.Venceslau, q foram incansáveis na solução desse caso.
ResponderExcluirDelegado e investigadores únidos em prol da população. Ótima matéria Toninho, devemos dar méritos a quem realmente trabalha com seriedade. PARABÉNS POLICIAIS da DELEGACIA DE INVESTIGACOES GERAIS DE PV.
NAO EXISTE BRUXA A BRUXA É A INRRESPONSABILDADE DO SER HUMANO NINGUEM RESPEITA NINGUEM BRASIL MOSTRA A TUA CARA VERGONHA COM TANTA IMPUNIDADE
ResponderExcluir