PROTESTO NO TREVO DE TUPI PAULISTA
G1/TV Fronteira
Um grupo de pelo menos 30 caminhoneiros iniciou uma paralisação no km 658 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trevo de Tupi Paulista, na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os manifestantes permanecem no acostamento.
Conforme a corporação, os veículos de passeio e de emergência passam normalmente, porém não é possível precisar qual o procedimento realizado na estrada, já que as equipes do policiamento ainda se deslocam para o local.
Entre as reivindicações da categoria nos últimos protestos estão a redução no valor do óleo diesel, bem como dos pedágios e impostos; valorização dos fretes; melhoria nas estradas; regulamentação adequada às horas de trabalho; e mais segurança no transporte.
Na última semana, foram realizados protestos em Pacaembu, Irapuru, Parapuã e Presidente Prudente. No último, o grupo colocou placas e impediu o trânsito de veículos de grande porte durante a manhã. O tráfego só foi liberado por volta das 12h40. Durante o último final de semana, não houve protestos.
_____________________________________________________
Banco BMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário