Manifestação contra Corruptos
REPERCUSSÃO ENTRE POLÍTICOS
Uol
O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) também pediu que a presidenta Dilma Rousseff receba os protestos com "humildade e respeito". "Os indicativos da rua são na clara direção de que a presidenta precisa governar o país com base em nossa realidade e não de olho nas próximas eleições, como tem sido a marca dos governos que se sucedem. As manifestações pediram ao governo e à presidenta que esqueçam o projeto de poder e coloquem o pé num projeto de nação, e reconhecer os equívocos do 'Dilma 1' [primeiro mandato] é o primeiro passo para essa possibilidade de entendimento", disse ele.
O senador José Antonio Reguffe (PDT-DF) disse que os manifestantes não devem ser "desqualificados", e sim ouvidos. "É muito importante que a presidente faça uma reflexão. A presidenta está defendendo, por exemplo, agora, um ajuste fiscal – de que já falei nesta tribuna – que pune o contribuinte. Antes de punir o contribuinte, o ajuste fiscal deveria ser reduzindo a despesa", disse.
o senador Waldemir Moka (PMDB-MS) também cobrou do governo que dê explicações e dialogue mais com a sociedade e o Congresso. "Se o Governo não tiver a capacidade de admitir os erros, essas manifestações só vão aumentar, eu tenho isso comigo", afirmou.
Para o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN), as manifestações de ontem refletiram insatisfação com a classe política, agravada pela percepção de aumento dos casos de corrupção. "O brasileiro está insatisfeito com o governo, insatisfeito com a classe política, insatisfeito com a atuação da classe política e, principalmente, com a corrupção, que está endêmica e é, na percepção popular, uma coisa consentida pelo governo do PT nos últimos anos. Isso faz com que a classe política como um todo precise refletir, mas principalmente o governo", avaliou.
Alouuuu o senador José Agripino Maia (RN) está na lista de Janot é um larápio de primeira. se liga Brasil!!
ResponderExcluirNÃO ADIANTA, O ZÉ POVINHO BRASILEIRO É CEGO E SURDO.
ResponderExcluirJosé Agripino Maia falando em combater a corrupção é no mínimo hilário. O povo já não é tão desinformado como outrora, haja vista, as manifestações do último dia 15/03...é muita cara de pau !!!
ResponderExcluirNão existe PRESIDENTA!!!!
ResponderExcluirOutro dia postei um comentário sobre corrupção no atual governo, ai me apareceu um anônimo,dizendo que era pra ver o caso dos trens em São Paulo que o PSDB estava envolvido. Quero deixar em resposta para essa pessoa que não se revelou, que não defendo sigla partidária alguma, o que acho correto foi que o povo foi para as ruas vestidos de verde amarelo clamando para que se respeite o que está escrito na nossa bandeira " ORDEM E PROGRESSO ", isso é o minimo que a classe política pode fazer, no mais quero ressaltar que não sou de nenhum partido, e não defendo ideologia nenhuma, mas sou venceslauense, sou paulista e sou brasileiro com muito orgulho graças a Deus.
ResponderExcluir