terça-feira, 24 de março de 2015

Economia

Estado de São Paulo
VENDAS DE PÁSCOA
G1

As vendas de Páscoa em 2015 devem ser estáveis em relação ao ano anterior e podem crescer até 5%, segundo levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo em conjunto com as Câmaras de Dirigentes Lojistas de todo o estado. Os consumidores esperam gastar até R$ 100,00 em compras no período.

Empresários e lojistas não acreditam em um crescimento tão representativo das vendas de Páscoa devido à atual economia. “A situação econômica brasileira não é boa. O aumento da inflação, a perspectiva de queda do PIB, crescimento na taxa de desemprego, entre outras notícias negativas, fazem com que o consumidor evite comprar ou pelo menos diminua suas despesas”, afirma o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, Mauricio Stainoff.

Em relação às oportunidades temporárias para o período, a expectativa é que ocorram aproximadamente 12 mil contratações no comércio e indústria em todo o estado, entre os meses de março e abril, crescimento de 3% em relação a 2014.
____________________________________________________

Casa das Cortinas

Nenhum comentário: