quarta-feira, 11 de março de 2015

Apreensão

POLICIA MILITAR LOCALIZA OBJETOS FURTADOS
Ifronteira

A Polícia Militar localizou diversas peças de roupas, bolsas e acessórios em uma residência na Rua Júlio Peruche, no Jardim Barcelona, em Presidente Prudente, na tarde dessa terça-feira (10), por volta das 16h30. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os produtos foram furtados de uma loja de confecção no início deste mês e pertencem a uma comerciante de 31 anos.

Um marceneiro, de 30 anos, foi abordado por militares durante um patrulhamento na Vila Líder. Na revista, nada de ilícito foi encontrado com ele e, na sequência, os agentes perguntaram ao homem o seu endereço. Os PMs se deslocaram então até o local indicado, porém, ao chegar na casa, foram informados por uma mulher de que o homem era seu ex-companheiro, que havia saído da cadeia havia 30 dias e que não morava mais na residência, ainda segundo o registro policial.

Mais uma vez questionado sobre a sua moradia, o homem indicou uma nova localização e os agentes foram até o endereço mencionado. Ao chegar até o apartamento, ainda segundo consta no Boletim de Ocorrência, os policiais encontraram a porta entreaberta e não localizaram ninguém dentro do imóvel.

O suspeito indicou aos militares um dos quartos em que estava acomodado, e os agentes encontraram diversas peças de roupas, entre elas, calças, blusas, camisas e bolsas, ainda com etiquetas e preços. No mesmo local, R$ 350 e uma porção de maconha foram localizados.

O marceneiro afirmou aos policiais que não sabia nada sobre as roupas e nem sobre o entorpecente e o dinheiro encontrado. Ele relatou que a casa pertencia a uma mulher de 32 anos, porém, ela não foi encontrada pelos policiais.

As roupas e demais objetos foram apreendidos pelos PMs e o suspeito também encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado, já que não houve indícios de crime em flagrante, ainda segundo consta no Boletim de Ocorrência.

Na unidade policial, os agentes verificaram que os produtos pertenciam a uma loja que havia sido furtada no dia 3 de março. A proprietária foi chamada para fazer o reconhecimento dos produtos levados e constatou que as peças eram de seu comércio. Diante dos fatos, as roupas foram devolvidas à vítima.
_____________________________________________________

Buffet Cristina

Nenhum comentário: