Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Noticiário

Morte de gatos?
Estranho. Acabamos de receber a informação de que no Bairro Ernane Murad estão aparecendo vários gatos mortos com sinais de envenenamento. Neste domingo uma moradora do local somou a morte de 10 bichanos. Quem tem gatos em casa neste bairro deve tomar cuidado, porque se isso está acontecendo de fato é porque tem alguém provocando essa brutalidade. 

Preços altos
A semana começa com a discussão forte sobre os preços da gasolina, da continuidade do aumento da energia elétrica e mais outros impostos. Também fala-se muito nos embates realizados em Brasília nas eleições do Senado e Câmara, e ainda, é claro, no mar de denúncias envolvendo o nome da Petrobras. O Brasil conflito-política começa agora.

Carnaval
Realmente o carnaval está se tornando algo do passado na região. Há cerca de 15 anos nesta época as cidades já estavam preparando seus clubes para a realização dos cinco dias de folia. Nem Presidente Epitácio que vem demonstrando muita força nesta área, este ano tem uma pontinha de desânimo. Carnaval na região está virando mesmo dias de descanso. 
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

3 comentários:

  1. Quem tem gatos em casa neste bairro deve tomar cuidado?
    Policia local investigue porque é CRIME. Quem tem coragem pra fazer mal a um animal não vale nada.


    ResponderExcluir
  2. Aqui se faz aqui mesmo paga. Eu moro aqui no Jardim Arantes e já tive uma gatinha envenenada. Não sei como pode existir seres humanos assim .Se é que podemos chamar de seres humanos uma pessoa que tem coragem, de fazer isso com animais indefesos .Nos não sabemos .Mas Deus sabe

    .E tenho certeza que a justiça divina não falha jamais.

    ResponderExcluir
  3. Toninho, eu acho uma covardia fazer isso com os animais. Quem tem um animalzinho em casa considera-o como um membro da familia, tem amor e despesas. Matar animais é crime! É caso de polícia! Por isso peço as pessoas que se souberem quem faz isso, denuncie! Pode ser através de uma ligação anonima ao 147 da Polícia Civil.

    ResponderExcluir