Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Legislativo venceslauense

Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL
Zé Carlão questiona ocorrência por falta de atendimento na Santa Casa
Assessoria de Imprensa

Na 1ª Sessão Ordinária o vereador José Carlos da Silva (PT) apresentou o requerimento nº 025/2015 para receber informações sobre um Boletim de Ocorrência (BO) que foi feito devido a falta de atendimento na Santa Casa de Presidente Venceslau.

O vereador recebeu uma copia do BO, no qual o senhor Erich Breuer efetuou a ocorrência em 12 de janeiro por volta das 23h, pois sua filha, Priscilla Francischetti Breuer, que sofre de enxaqueca, não recebeu atendimento no hospital naquela noite. Segundo consta no boletim a menina deu entrada na Santa Casa por volta das 20h30, foi feita a ficha cadastral, esperaram um tempo pela consulta, porém uma atendente informou que o caso não era de urgência e que teriam que aguardar até a manhã do outro dia para ser atendida em um posto de saúde.

Diante deste fato, o vereador faz alguns questionamentos ao prefeito municipal, Jorge Duran, como: se a administração municipal tem conhecimento do ocorrido? Qual o motivo do não atendimento da paciente no Pronto Socorro da Santa Casa? Se a Prefeitura Municipal, através de seu setor competente, tem o controle de atendimento de urgência e emergência no Pronto Socorro local? E solicitou que encaminhem esse controle de atendimento dos meses: Dezembro/2014 e Janeiro/2015. O vereador também pede que o Poder Executivo, se possível crie mecanismos para cobrar melhor atendimento do Pronto Socorro da Santa Casa.
_____________________________________________________

Mix Potato

8 comentários:

  1. PEDE PARA O NOBRE EDIL LIGAR PARA O PARTIDO DELE,E PERGUNTAR SOBRE O AUMENTO E O REPASSE DO SUS.
    ASSIM ELE ESTARIA AJUDANDO BEM MAIS A POPULAÇÃO VENCESLAUENSE, DO QUE FICAR ENCHENDO O SACO DAS PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR.
    PODERIA ESTAR PEDINDO TAMBÉM AJUDA PARA MONTAR UM HOSPITAL PUBLICO, POIS SE ELE NÃO SABE ESSA SANTA CASA É UMA IRMANDADE NÃO É UMA ENTIDADE MUNICIPAL, ESTADUAL E NEM FEDERAL.

    ResponderExcluir
  2. Muito bommm!!! Se todos cobrassem não estaria essa vergonha!!

    ResponderExcluir
  3. É fácil resolver isso vereador. Peça para uma dos seus amiguinhos do PT da Operação Lava jato, enviar um pouquinho dos mais de 88 bilhões de reais que roubaram da petrobras para a nossa Santa Casa. Cala boca vereador. Petista está com a bola mais baixa que o brasil que levou 7 na Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, enquanto vocês falam mal do PT, a Santa Casa fica do mesmo jeito, sem administração e o dinheiro indo para o ralo.Esqueçam Partidos, pensem na população que está desassistida. Audiência Pública já dos recursos recebidos, quero ver se tem como provar onde vai o dinheiro que recebe.

    ResponderExcluir
  5. quando se cobra alguma o atendimento da santa casa e para o melhor da populaçaõ com doença naõ se espera

    ResponderExcluir
  6. Enchaqueca não é caso de urgência, é aí que está a explicação para o não atendimento.
    Nobre vereador Zé Carlao, o comentário que fala da roubalheira que seu partido fez na petrobras é a pura verdade, portanto, não fica aí achando que ta fazendo algo de bom pra população, traga dinheiro para a santa casa e resolva esse problema, pois sua Prestdenta que é uma anta não está mandando os repasses do SUS.

    ResponderExcluir
  7. ONDE ESTA A IMPRENSA QUE NÃO FAZ UMA ANALISE CRITICA DO ATENDIMENTO E QUALIDADE DA ASSISTENCIA MEDICA NA SANTA CASA SO QUE PARA ISSO DEVERIAM CONTAR COM PESSOAS DE CAPACIDADE TECNICA DA AREA MEDICA

    ResponderExcluir