Ifroteira
Uma mulher de 29 anos morreu após o veículo em que estava capotar na madrugada desta segunda-feira (16), na Estrada Vicinal Vereador Osvaldo Campioni Ascêncio, na altura do km 3, em Martinópolis. Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro estava embriagado.
De acordo com a corporação, o acidente foi registrado por volta da 0h. No veículo Ford Verona, com placas de Paraguaçu Paulista, estavam sete pessoas - seis mulheres e um homem, o motorista, de 28 anos. Eles retornavam da Represa Laranja Doce para Martinópolis.
Ainda conforme a polícia, o motorista realizou uma ultrapassagem “mal sucedida”. Ele tentou ultrapassar um carro, mas acabou perdendo o controle, bateu no veículo e capotou.
A irmã do condutor morreu no local. Outra passageira sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. As outras ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridas e levadas para o pronto-socorro da Santa Casa de Martinópolis.
A Polícia Civil ainda informou que o motorista do veículo estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________
Buffet Cristina
Manda TUDO pra cá a gente aguenta.
ResponderExcluirValeu Alckmin! Depósitos de Bandidos é que somos?
Que absurdo!
Mande empresas, verbas para o hospital, veículos para o nosso policiamento, aumente o salário dos policiais e professores. E a contrapartida de tudo que vc causou por aqui. Que indústria quer se instalar aqui??? Mas tudo é Carnaval, tudo é carnaval...pessoal
De que adianta leis rigorosas para punir quem dirige embriagado, se o Estado não fiscaliza ? Não dá condições para nossa polícia trabalhar para que não haja mais mortes.
ResponderExcluirTriste realizada de um país sem comando.