Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

1º Sessão Ordinária

Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL
Adelino questiona valor do terreno no Cemitério Municipal
Assessoria de Imprensa

Na primeira sessão deste ano, o vereador Adelino Soares da Silva, o Adelino Cabeleireiro, apresentou o requerimento nº 019/2015, solicitando informações e questionando o valor dos terrenos do Cemitério Municipal.

Muitos cidadãos procuraram o vereador questionando o valor desses terrenos que na visão da maioria está exagerado. Adelino também destaca que muitas pessoas, para conseguir adquirir um terreno no cemitério local, foram obrigadas a contrair empréstimo em instituições financeiras.

Pesando nos transtornos causados em um momento tão difícil que é sepultar um ente querido e buscando facilitar a negociação o vereador fez alguns questionamentos e sugestões ao chefe do Executivo, Jorge Duran, como: qual é o valor que está sendo cobrado por um terreno no cemitério local? Se este está mesmo superestimado conforme denunciam os cidadãos e existe a possibilidade de ser reduzido? Se sim, qual será o valor a ser cobrado após redução? Para facilitar ao cidadão, existe a possibilidade ainda de a prefeitura municipal promover o parcelamento desse valor? Se afirmativo, em quantas parcelas?
_____________________________________________________

Lê Castanho

5 comentários:

  1. AI SIM...PROPOSTA MELHOR DO QUE O PLACAR ELETRONICO NO ESTÁDIO !
    BELA EVOLUCÃO TEM MEU APOIO

    ResponderExcluir
  2. qual e´ o valor cobrado???? e pra quem, e pra onde este dinheiro e´repassado?

    ResponderExcluir
  3. terreno super valorizado néh mesmo, metro quadrado mais caro que a av. paulista em são paulo.

    ResponderExcluir
  4. 800 reis para enterrar a família toda é caro. Enterra no rio Paraná de graça

    ResponderExcluir
  5. Antes tarde do que nunca, vamos abrir uma investigação mais minuciosa sobre a administração do cemitério municipal, pois, pelo que sei não é permitido mesmo a venda de lotes pré-morte, só que o porque de tumulos estarem sendo construidos antes mesmo de alguém ter sido enterrado. E sem contar que quando a família precisa adquirir um terreno, isso no dia que esta velando o familiar que ali vai perpetuar, são cobrados preços absurdos e a administração do cemitério comunica que: Quem vai executar a obra da primeira gaveta que fica abaixo do nível é um pedreiro do cemitério... estranho né.... muita gente ganhando por trás será???? Se alguém tiver curiosidade é só dar uma passada na parte nova do cemitério... ali existem muitos tumulos que aparentar estar fechados mais ao contrário somente estão com as tampas encaixadas.... vamos esperar e ver se as autoridades fazem alguma coisa.... ou vai continuar acabando em pizza e lazer dos envolvidos....

    ResponderExcluir