DURAN RECEBE FISCAL DA CDHU
Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran se reuniu na manhã desta quarta feira (13) com o fiscal de obras da Consórcio CNEC Alphageos, Fernando Henrique de Melo. Trata-se do fiscal da empresa terceirizada, contratada pela CDHU para fazer a vistoria nas residências do Conjunto Habitacional Watanabe E-2.
Conforme noticiado anteriormente, na última semana o prefeito Jorge Duran solicitou o deferimento, com urgência, da vistoria técnica da CDHU nos imóveis do conjunto habitacional que apresentam problemas estruturais.
A vistoria será acompanhada por uma comissão de moradores e equipe técnica da Prefeitura Municipal que vão verificar e registrar os problemas, como a falta de muro de arrimo, ataque de brocas no madeiramento, rachaduras e infiltrações.
Esses imóveis ainda estão com problemas nos taludes, onde existe grama plantada de forma inadequada, o que formou um matagal, sem possibilidade de capinação, já que, onde foi feito isso, o barranco ficou desprotegido, prejudicando as casas que ficam abaixo, o que já ocasiona comprometimento de radier.
Na reunião com técnico contratado pela CDHU, o prefeito Jorge Duran disse que ficou estabelecido que a vistoria terá início entre os dias 21 a 28 deste mês de janeiro. "Quando da definição da data, com antecedência, avisaremos os moradores que formam a comissão para o acompanhamento da vistoria", completou Duran.
A reunião realizada no gabinete do prefeito Jorge Duran, que contou com a participação dos secretários municipais Dílson Leite (Obras) e José Clóvis Fróes (Saneamento Básico) demonstra que a CDHU entendeu o pedido de urgência da vistoria protocolizado na última semana na unidade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em Presidente Prudente.
_____________________________________________________
Sicredi
Nenhum comentário:
Postar um comentário