Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vídeo

Presidente Prudente
POLICIAIS TENTAM SEPARAR BRIGA
Os populares se revoltam com a presença dos PMs

Um vídeo está correndo desde ontem no Facebook com milhares de visualizações. Segundo uma das informações das várias postagens que vi, isso aconteceu neste final de semana em um dos bairros de Presidente Prudente. 

Policiais chegam para conter uma discussão e acabam sendo acuados e até cercados pelos envolvidos. Faça você mesmo a sua análise deste acontecimento. 

_____________________________________________________

Liane Automóveis

15 comentários:

  1. ?????????
    Cade o link
    ????????

    ResponderExcluir
  2. faltou atitude. chama reforço e cana neste vagabundo e em todos que desacataram os policiais. Cumprir a lei para ser respeitado.

    ResponderExcluir
  3. representa bem como esta o papel do pm na sociedade, acuada por "trabalhadores", pois sempre os são..
    AI SE DA UM TIRO NUM INFELIZ TAO ERRADO AINDA...PQ NAO POSSUEM AMPARO LEGAL..

    ResponderExcluir
  4. Polícia cerceada e de mãos atadas, bandidagem tomando conta, primeiro lugar no mundo em agressão a professores por parte de alunos, etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  5. Faltou um reforcinho e levar esse elemento folgado pra cadeia ne..

    ResponderExcluir
  6. Assisti esse vídeo no sábado, achei horrível, a polícia ñ tem mais valor mesmo, quem deveria nos defender está sendo encurralado feito ratinhos, se eles ñ se retirassem era capaz de apanhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Policia de mãos atadas por conta de leis absurdas, que beneficiam apenas marginais, qdo deveria ser o inverso.Orgãos de direitos humanos que ninguem sabe quem realmente esta por tras, mas que só pode ser o crime organizado, pois só ligam e lutam pelos marginais. Tudo isso somado a nossa justiça inoperante, injusta e lenta causam a "covardia" dos policiais que não agem com medo de se comprometer, serem punidos e até mesmo perderem seus empregos.

    ResponderExcluir
  8. PQ NAO FAZEM ISTO COM A ROTA?PQ SABEM QUE A ROTA NAO NEGOCIA E NAO TEM MEDO DE VAGABUNDO E SEMPRE A DESCULPA QUE SE FIZER ALGUMA COISA VOU PARA O ROMAO GOMES(PRESIDIO MILITAR) E MINHA FAMILIA VAI FIKAR DESANPARADA! TEM MEDO DE SER POLICIA E AGIR PEDE BAIXA VAI SER PADEIRO ,CAMINHONEIRO,PADRE,ESTAS SAO AS PALAVRAS DO CEL TELHADA AGORA ELEITO DEPUTADO ESTADUAL E EX COMANDANTE DA ROTA!''SE A POLICIA SENTIR MEDO DE VAGABUNDO E NAO AGIR O QUE VAI SER DA POPULAÇAO''

    ResponderExcluir
  9. deppis que na rota pregam que para ser policial la tem de ser policia 2 vezes os policias ficam todos ressentidos e contrarios aos comentarios,mas a verdade tem de ser dita sair de re contra um bando de molekes destes teriam sim de ser punidos administrativamente por omissao alias por medo.

    ResponderExcluir
  10. concordo com os anonimos que dizem que policia que tem medo de vagabundo e so esta na instituiçao pelo salario tem que pedir para sair e procurar outra profissao que nao borre as fraldas e com relaçao a rota sem comentarios somente uma frase''a rota pode ser imitada mais jamais sera igualada''para ter a BOINA NEGRA E O BRAÇAL DE ROTA tem de ser policia 2 vezes senao nao fika''A ROTA PRIMEIRO AGE AS CONSEQUENCIAS SE RESOLVEM DEPOIS''

    ResponderExcluir
  11. se continuar assim, ninguém mais ,vai querer ser policial em são paulo ,porque no matogrosso do sul,a coisa é diferente.

    ResponderExcluir
  12. falam da Rota mas a verdade tem de ser dita IMPOEM RESPEITO E QTO AOS POLICIAIS DESTA OCORRENCIA eles tem que reagir com mais autoridade infelizmente so se tem valor bandido

    ResponderExcluir
  13. Não precisava atirar não, era só baixar o cacete legal, levar em cana e meter um desacato e resistência...
    ah...é verdd, esqueci dos "direitos dos manos".
    AGORA VÊ SE HONRA A POHA DA FARDA, VOLTA LÁ E ENQUADRA ESSES NÓIAS...

    ResponderExcluir
  14. Faltou um reforço e uma porção extra de tonfa no lombo,policial tem q ser respeitado,na hora do aperto todo mundo sabe discar 190, Respeito esses homens são Anjos de Farda.

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião nem precisava ser a Rota, os Policiais Militares teria que se impor jamais ter recuado e irem embora sendo ofendido de forma provotiva como não tivesse acontecido nada poderia pedir reforço e dado uma bela surras nesses desordeiros cachaceiros que do jeito que estava pegam carros e matam famílias mas ainda da tempo!

    ResponderExcluir